Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MySQL Criação de Banco de Dados para produção de Carteira de sócio


Posts recomendados

Sou um zero a esquerda em relação a banco de dados, mas preciso buscar conhecimento para ajudar a ONG em que trabalho.

Bom, vamos ao trabalho.

 

Estamos querendo produzir carteiras de sócios/participantes para os jovens que são assistidos pela empresa.

Eles fariam o cadastro online através de um link que só poderia ser acessado com login e senha do educador responsável.

Após o cadastro dos dados e ser feito upload da foto do jovem seria gerado um arquivo JPG para ser baixado e impresso.

 

Em relação ao banco de dados ele seria online. O educador responsável só teria acesso ao da sua unidade, seja de qual ano for, enquanto a sede teria acesso a todas as unidades (temos unidades em vários estados).

 

Não sei que sistema procurar, se o MySQL mesmo ou algum outro e como começo o trabalho.

 

Estou anexando um exemplo de como seria a carteira depois de inserido os dados.

 

Se algum puder dar um help.

carteiro clube de midia_final.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, R0DR1G0_CWB disse:

Boa tarde,

 

O banco de dados pode variar de acordo com as limitações do servidor. Para que você tenha uma ajuda assertiva é preciso informar como está a estrutura de hospedagem desse site (link).

Boa tarde Rodrigo.

 

Então tenho que ver com a empresa o que em relação a estrutura de hospedagem?

Se tem capacidade de armazenamento desses dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...