Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro kernel power 41


Posts recomendados

olá pessoal, recentemente estou tendo problemas durante a execução de jogos, pois depois de uns 5~10 minutos de execução meu notebook trava e fica com uns chuviscos na tela e analisando log de eventos eu obtive:

 

(sei que não é temperatura e nem placa de video pois antes estava funcionando normalmente os jogos.)

erro critico no kernel-power identificação 41

 

+System

-Provider

[ Name]Microsoft-Windows-Kernel-Power

[ Guid]{331C3B3A-2005-44C2-AC5E-77220C37D6B4}

EventID41

Version6

Level1

Task63

Opcode0

Keywords0x8000400000000002

-TimeCreated

[ SystemTime]2018-07-03T15:28:20.321456900Z

EventRecordID862

Correlation

-Execution

[ ProcessID]4

[ ThreadID]8

ChannelSystem

ComputerTAM8095

-Security

[ UserID]S-1-5-18

-EventData

BugcheckCode0

BugcheckParameter10x0

BugcheckParameter20x0

BugcheckParameter30x0

BugcheckParameter40x0

SleepInProgress0

PowerButtonTimestamp0

BootAppStatus0

Checkpoint0

ConnectedStandbyInProgressfalse

SystemSleepTransitionsToOn0

CsEntryScenarioInstanceId0

BugcheckInfoFromEFIfalse

CheckpointStatus0

 

hardware:

- windows 10 x64bits

- intel graphics 4000

- i7 3630 2.40 ghz 

- 6gb ram

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o realtemp para monitorar a temperatura.

Passo abaixo as sugestões da Microsoft:

 

Geralmente, esse cenário indica um problema com o hardware. Para isolar o problema, verifique os seguintes itens:

Overclocking: Desabilite o overclock para ver se o problema ocorre quando o sistema é executado na velocidade correta.

Verifique a memória: Para fazer a verificação, use um verificador de memória. Verifique se os chips de memória são da mesma velocidade e se estão corretamente configurados no sistema.

Fonte de alimentação: Verifique se a fonte de alimentação tem tensão suficiente para administrar adequadamente os dispositivos instalados. Se você tiver adicionado memória, instalado um novo processador, instalado unidades adicionais ou conectado dispositivos externos, esses dispositivos poderão exigir mais energia do que a fornecida pela fonte de alimentação atual.

Superaquecimento: Para verificar se o sistema está superaquecido, examine a temperatura interna do hardware.

Padrões: Redefina o sistema de volta para os padrões para ver se os problemas ocorrem quando o sistema está sendo executado com sua configuração padrão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...