Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Snake 6

Sempron Socket 754

Recommended Posts

não gostei muito dos Sempron Socket A não, mas o 745(3100+) gostei bastante.

Nos testes que vi da Anantech ele chegou bem perto, se não me engano, do A64 2800+, teve um bom desempenho, eu creio.

Vamos ver o que os outros usuarios dirao.

Teh mais! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ainda tá muito caro...

Dá para achar fácil fácil um Athlon 64 2800+ BOX no máximo uns R$150,00 mais caro que o Sempron 3100+ BOX, daí é melhor fica com o A64 mesmo... Afinal se for para gastar mais de R$ 600,00 num CPU 754, que seja um A64 logo...

Compartilhar este post

Link para o post
:wacko: também acho eu acabei d comprar um sempron 2200+ e gostaria de saber se esse processador é realmente com porque eu ia pegar um athlon xp 2400+ mas num achei fácil não e estava caro d

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dreivi@12 set 2004, 13:36

:wacko: também acho eu acabei d comprar um sempron 2200+ e gostaria de saber se esse processador é realmente com porque eu ia pegar um athlon xp 2400+ mas num achei fácil não e estava caro d

Olha, com certeza o Athlon xp 2400+ é melhor que esse sempron 2200+.

Mas você diz caro quanto exatemente???

teh mais! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dreivi@12 set 2004, 13:36

Nesse caso é diferente, o Sempron para socket A se saí pior que o Athlon XP, apesar de o FSB ser de 333 MHz, como ele tem o PR baseado no Celeron D, e o do Athlon XP é baseado no Pentium 4, ele acaba tendo menos clock.

Por isso, ele custa menos que o Athlon XP, é um processador de baixo-custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais