Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador parou de dar vídeo do nada.


Posts recomendados

Olá, eu preciso de ajuda com um PC que não quer ligar 

 

O PC é esse:

Pentium g4560 7ª geração  

Asrcok h110M 

4gb ram ddr4

500hd 

Windows 10

 

Vou deixar todos detalhes do meu problema pra que vocês possam me ajudar!!!!!

 

Eu comprei ele usado à alguns dias e tudo estava funcionando normalmente, só que eu tentei instalar nele o windows 7 porque alguns programas que eu uso não estavam querendo funcionar no 10, Aí na hora de instalar o windows 7 percebi que o mouse e o teclado USB não funcionavam para eu instalar o win7... ?!?! Eu vi alguns vídeos na net e acabei fazendo a besteira de desativar o mouse e o teclado na BIOS.. então não tinha jeito de entrar mais na BIOS porque o teclado e mouse não pegavam, então pedi ajuda a meu irmão que mexeu na placa-mãe e resetou tudo na BIOS aí o PC voltou a funcionar normalmente, e acabei por descobrir que essa placa-mãe não pega windows 7.. então voltei para o 10 grrr, e em um certo dia que desliguei ele quando acordei e fui ligar novamente não dava vídeo, ligava o cooler e as luzes mas o monitor não dava imagem, aí passamos alguns dias sem saber o que estava acontecendo e pensamos ser a fonte ou outra coisa queimado, aí ele resetou outra vez a BIOS e o PC voltou a vida milagrosamente, eu voltei a usar normalmente só que hoje ele fez a mesma coisa, não dá video, não inicia... Apenas roda o cooler do processador e luzes e nada mais... E agora nem resetando a BIOS não tá pegando? O que seria isso? Preciso de ajuda pois dependo desse PC pra tudo, estudos, trabalhos.. e pra jogos também helpp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jade N. Boa tarde

 

Qual o modelo da sua fonte, teria como testar em outro computador.

E tente remover as memória limpar seu contato e reencaixar.

Assim que ligar atualize para bios mais atual, para corrigir esse problema de mal funcionamento do mouse.

http://www.asrock.com/mb/Intel/H110M-HG4/index.br.asp?cat=Download&os=BIOS

 

At Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...