Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V dando umas travadas chatas


Posts recomendados

Eae povo! Eu montei um PC faz menos de duas semanas, seguinte config:

Intel Core I5 7400

8gb de RAM DDR4

Nvidia GTX 1050 2gb 

Windows 10

Então, comprei o GTA V confiante que ia ficar liso com um grafico medio baixo. Mas mesmo assim ele da umas travadas bem chatas em missões com muitas cutscenes ou com muito tiroteio (que é a maior parte do modo historia). Na minha percepção leiga eu vejo que tem algo errado. Alguma dica do que fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Barry Allan Olá, seja  bem vindo em nosso Clube do  Hardware.

 

Como você tem Nvidia, experimente ativar a otimização segmentada, desligar o cache shader, definir para usar desempenho máximo na energia.

 

Ademais, coloque os gráficos tudo no  very low e vai aumentando gradativamente, sempre monitorando os fps.

Veja se não consegue diminuir um pouco a escala de enquadramento.  A qualidade gráfica diminui um pouco, mas entrega uma fluidez melhor.

 

veja um vídeo de um cara explicando isso:

 

Eu fiz isso no meu, e senti uma melhora gigantesca. Mas lembre-se, você estaria trocando a qualidade gráfica por desempenho. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...