Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Digohfs

Pc nao gera imagem nem com onboard nem offboard

Recommended Posts

Meu pc recentemente apresentou travamentos, tela azul. Formatei e quando ele ligava ia de boas, mas se hibernasse ou quando eu ligava ele dava uma engasgada. As vzs pegava, as vzs nao. E agora nao aparece imagem, mas liga todos os fans, luzes etc. Limpei tudo com isopropilico, passei borracha nos pentes, dei reset na bios. E agora ele da um beep normal... Passados alguns segundos (de 10 a 20 segundos) ele da 2 beeps curtos. Teve vezes que dava 3. E isso com ou sem vga. Alguem tem alguma sugestao? Segue video, e desculpem o barulho de estatica em torno dos 0:04/0:05 ha o primeiro beep e aos 0:21 ha os outros 2 

E aqui o video com vga offboard. Aos 0:11 o cel vibra bem alto, alerta aos ouvidos rs a diferença é o intervalo de tempo entre o primeiro e os ultimos beeps:

Eu procurei outros topicos, mas tudo que achava eram 3 beeps que nao descreviam o mesmo problema que o meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Digohfs Boa tarde

Qual a configuração do seu computador por completo.

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Digohfs Boa tarde

Qual a configuração do seu computador por completo.

Att Edvaldo

Ah sim, desculpe é a minha primeira postagem.

CPU: amd fx 6100 

Clock básico

3.3GHz

Cachê 8MB

placa-mãe: asus m5a78l-x br

Memoria: 2x kingaton 4gb 1333mhz ddr3

Fonte: cooler master 600w

Vga: xfx 480x gb vram

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
17 horas atrás, Digohfs disse:

Ah sim, desculpe é a minha primeira postagem.

CPU: amd fx 6100 

Clock básico

3.3GHz

Cachê 8MB

placa-mãe: asus m5a78l-x br

Memoria: 2x kingaton 4gb 1333mhz ddr3

Fonte: cooler master 600w

Vga: xfx 480x gb vram

Agora sim, pelo que pesquisei o chipset da sua placa-mãe AMD 720 não é 100% compatível com processadores FX.

Os problema mais comum que acontecem depois de um tempo é reiniciar, travar, tela azul, desligar, não ligar.

E para resolver esse problema só trocando de placa-mãe que use chipset que seja 100% compatíveis com os FX.

Que possua chipset AMD 970 como exemplo, só que hoje em dia não é mais viável ficar investindo no FX.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1179101-fx-8320-uso-50-em-jogos/

Att Ejf

Editado por Edvaldo J. Frederico

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/07/2018 às 10:02, Edvaldo J. Frederico disse:

Agora sim, pelo que pesquisei o chipset da sua placa-mãe AMD 720 não é 100% compatível com processadores FX.

Os problema mais comum que acontecem depois de um tempo é reiniciar, travar, tela azul, desligar, não ligar.

E para resolver esse problema só trocando de placa-mãe que use chipset que seja 100% compatíveis com os FX.

Que possua chipset AMD 970 como exemplo, só que hoje em dia não é mais viável ficar investindo no FX.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1179101-fx-8320-uso-50-em-jogos/

Att Ejf@Edvaldo J. Frederico

adicionado 2 minutos depois

Isso eu ja nao fazia ideia. Pior que ja tenho essa configuração a algum tempo. Só pra mim entender. Eu devo buscar chipset identicos? Tipo estou para pegar um ryzen que gsnhei num arremate. É o r5 senao me engano. Qual m.b é ideal, ou chipset ideal??

Compartilhar este post

Link para o post

@Digohfs Boa noite

@NascarBR poderia ajudar nosso colega?

Att Ejf

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais