Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dando tela azul


Posts recomendados

Uma boa tarde galera aí eu tô com problema no meu notebooké o seguinte recentemente ele nao estáva iniciando mais os drives dele e tava travando muito aí pensei deve tá precisando de uma formatação normal algum tempo não o formatava aí tá baixei o Windows e aproveitei e fiz a formatação nos meus dois notebook outro ficou normal usando de boa só que esse eu formatei Aí logo em seguida começou da tela azul ai reformatei aí no outro dia também deu tela azul sempre que instalava um instalava algum drive  da tela azul dito isso com alguns esforço consegui botar a  máquina pra funcionar só q no outro dia mesmo problema de  tela azul depois eu baixei outro Windows o Windows 10 e formatei E instalei os drivers aí Tudo de boa tava normal reiniciando tranquilo aí quando foi hoje eu fui ligar o computador Loop Infinito depois disso deu tela azul dnv( é um detalhe no caso esse notebook está com a bateria viciada nas últimas não segura carga por 10 minutos fora do carregador ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...