Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Galax 1060 6GB


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Eu andei pesquisando muito sobre peças e decidi que vou comprar uma gtx 1060 6gb da galax, porém eu percebi que possuem dois modelos diferentes na loja em que vou fazer o pedido. 

São eles: 

 

GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB OC, 60NRH7DSL9OC - R$1.399,97 com desconto a vista

 

GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB EXOC WHITE GDDR5 192BIT, 60NRH7DVM3VW - R$1.478,98 com desconto a vista

 

Percebi que elas possuem uma pequena diferença de clock, o que não deve influenciar muito no desempenho. Também pesquisei no fórum sobre a diferença entre elas, mas não consegui entender claramente, a minha dúvida principal é: Qual dela possui a melhor dissipação térmica. Pois moro em uma região quente e a temperatura ambiente de onde o computador irá ficar, costuma ficar  25ºC ~ 33ºC e não possui ar condicionado. Meu monitor será o  PretendoASUS VG245H 24'' e rodar jogos como The Witcher III e Battlefield V pelo menos em full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tormentor96 Pegue a mais barata, a galaxy é muito boa. Qual o processador você ta usando?

adicionado 1 minuto depois

@tormentor96 Só te dando a ideia, que se você for usar a VGA no "seco" sem ar condicionado, utilização normal, dependendo do game ela vai bater fácil os 75 graus, principalmente no The wicther.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Monge disse:

Qual o processador você ta usando?

Ryzen 5 2600.

1 minuto atrás, O Monge disse:

@tormentor96 Pegue a mais barata, a galaxy é muito boa. 

Mas você sabe me dizer qual tem a melhor refrigeração ou se não tem diferença entre elas? Pois não ligo de pagar um pouco mais caro pra não ter perdas de performance depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tormentor96 disse:

Uma delas também possui o back plate, já a outra eu não consegui encontrar nas especificações. Não sei o back plate aumenta muito a refrigeração.

Backplate também serve como dissipador para as memórias e reguladores de tensão soldados na parte de trás da placa, além de ajudar a manter a poeira longe do PCB. Tem também a questão estética, a placa fica bem mais bonita.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, O Monge disse:

@tormentor96 As duas tem a mesma temperatura, ambas batem 75 graus no verão.

adicionado 1 minuto depois

@tormentor96 Ambas tem compatibilidade DX12, é a mesma VGA amigo.

Sim descobri isso agora, no site da pichau uma aparece como suporte DX12 e a outra não aparece mas daí entrei no site da galax pra ver as especificações e vi que ambas possuem.

13 minutos atrás, theblackmage disse:

Backplate também serve como dissipador para as memórias e reguladores de tensão soldados na parte de trás da placa, além de ajudar a manter a poeira longe do PCB. Tem também a questão estética, a placa fica bem mais bonita.

 

Me falaram pra dar preferência para placas com backplate mas eu não sabia o porque. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...