Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tocar musica do celular no pc


Posts recomendados

Da pra passar o som pelo PC pela entrada azul line in, basta ir em painel de controle> hardware e som> som na aba gravação você seleciona o dispositivo referente a entrada de linha clica em propriedades e marca a opção "escutar esse dispositivo"...

 

Mas você terá menos trabalho simplesmente ligando a caixinha de som do PC direto no celular, sem contar que passando o som pelo PC o mesmo ira fazer uma dupla conversão do áudio analógico em digital e depois novamente em analógico, havendo degradação no som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, F4b10 disse:

Da pra passar o som pelo PC pela entrada azul line in, basta ir em painel de controle> hardware e som> som na aba gravação você seleciona o dispositivo referente a entrada de linha clica em propriedades e marca a opção "escutar esse dispositivo"...

 

Mas você terá menos trabalho simplesmente ligando a caixinha de som do PC direto no celular, sem contar que passando o som pelo PC o mesmo ira fazer uma dupla conversão do áudio analógico em digital e depois novamente em analógico, havendo degradação no som.

Eu quero tocar a musica do celular no pc enquanto eu jogo entende, vou escutar no headset, e como o jogo usa muita memoria n consigo abrir por exemplo um navegador para escutar musica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabriel Marcelo disse:

Eu quero tocar a musica do celular no pc enquanto eu jogo entende, vou escutar no headset, e como o jogo usa muita memoria n consigo abrir por exemplo um navegador para escutar musica....

Se tu manja de solda pode soldar dois p2 macho e em uma saída jack j2(como se fosse p2 fêmea) aí tu consegue conectar os dois p2 um no celular e um no not ou pc e a saida Jack j2 no fone, se quiser faço o esquema elétrico pra tu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Luque Pior que não manjo mano... o mas valeu pela ajuda cara...

adicionado 0 minutos depois
16 horas atrás, F4b10 disse:

@Gabriel Marcelo A ma noticia é que periféricos onboard usam a CPU pra quase tudo, no caso se o jogo já usa bastante processamento ha chances do áudio ou a musica saírem picotados...

ixee, lasco então kkkkk, mas valeu pela ajuda 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...