Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fafi

Pl 3d Num P166

Recommended Posts

Um amigo perguntou se dava para mim por para ele uma pl 3D pci no P166 dele (c/ 64 mb mem.) porque ele roda emulador do game boy advance(ele tentou varios jogos como sonic e mario)e nem emulador do snes tb não é bom...mas ele consegue rodar o quake 3 la(num sei qual foi atramoia!) e é estão devagar q nem da para dar um comando do teclado (tem q esperar um bom tempo para ver o comando).

E se der poderiam indicar algumas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No MÁXIMO uma placa de 8MB... já vai sobrar para esse pc.

e nem emulador do snes tb não é bom

Amigo, emuladores necessitam de PROCESSADOR rápido, não de placa de vídeo...

Ou seja, pode até colocar uma placa de vídeo3D... mas não vai melhorar em quase nada o desempenho em emuladores

Lembrando que placa de vídeo para ele tem q ser PCI...

Compartilhar este post

Link para o post

para que investir num 166mhz???? Mas tudo bem, olha, no maximo uma pv de 8mb, eu recomendo um sis6326, é uma excelente placa utilizei ela ate o final do ano passado num k6-233mhz 96mb ram, a bicha fazia milagres.

flws

Compartilhar este post

Link para o post

tenta achar uma voodoo.... se não me engano, a voodoo 3 era pci.. sei lá... se eu estiver errado, me corrijam, por favor...

você pode tentar pegar uma tnt, dakela q saiu antes da tnt2... sei lá o nome dela ao certo tb... eu já vi em versão PCI dakela, na ST IFIGENIA, em SP... por 70 reais, há uns 2 anos atrás..

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por Grungemala@16 set 2004, 23:00

tenta achar uma voodoo.... se não me engano, a voodoo 3 era pci.. sei lá... se eu estiver errado, me corrijam, por favor...

você pode tentar pegar uma tnt, dakela q saiu antes da tnt2... sei lá o nome dela ao certo tb... eu vi em versão PCI dakela, na ST IFIGENIA, em SP... por 70 reais, há uns 2 anos atrás..

:-BEER

Qualquer das citadas seria exagero para esse pc.

NO MÁXIMO Uma voodoo 2...

Mas vai por mim, qualquer placa daquelas de 4MB ou 8 mb PCI que tem por aí quebram o galho para ele... mais que isso vai sobrar placa e faltar processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais