Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Napoleon

É possível emendar um cabo AV?

Recommended Posts

Eu tenho um receptor da SKY que deu problema no cabo av, mas foi só no pino de áudio... o de vídeo segue normal. é possível cortar essa parte que não funciona e substituir por uma outra boa de um outro cabo av? porque um amigo meu disse  que era possível, mas fiz e não obtive som... alguém pode me dar um help... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, o @BCP tem razão. 

Só compensa se for aqueles cabos que tem algum conector estranho de um lado e RCA do outro. 

Geralmente esses cabos quebram bem próximo dos plugues, a solução é cortar e colocar outro plug. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de comprar o cabo verificar o pino RCA do receptor se não está solto ou com solda fria...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo custa 3, mas o frete do ml (pelo menos para minha cidade custas 30 as vezes) se for seu caso acho que basta cortar o fio de algum outro aparelho que você tenha e substituir... e como se trada do cabo de audio não terá muito problema... se fosse o de vídeo poderia ter umas interferenciazinhas na imagem...

Compartilhar este post

Link para o post

@BloodCeltics Lopes  Sim! Realmente o frete inviabiliza a compra pela internet, o link é só para ilustrar mesmo, pois esses cabos são encontrados até em camelôs, isso em toda cidade tem....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais