Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade e o "não costume"


Posts recomendados

Fala pessoal, Beleza? Então, A algum tempo atrás criei um tópico fazendo algumas perguntas sobre sensibilidade em jogo! Porém, Algo me deixou meio intrigado... 
Eu jogo Rainbow Six Siege a 2 anos, Quando eu aumento minha sensibilidade no jogo eu acho perfeito! Consigo jogar bem e me sentir a vontade... Mas com o tempo essa vontade passa e eu começo a sentir que está rápida demais a sensibilidade (sendo que é a mesma) Eu jogo por 1 ou 2 meses e acho ela perfeita! Mas com o tempo isso vai passando e eu começo a jogar mal por sentir ela mais rápida!
O mesmo vale pra sensibilidade baixa! Quando uso sensibilidade baixa eu acho perfeito, Mas com o tempo essa perfeição vai embora e eu começo a jogar mal.
Então tenho que ficar mudando minha sensibilidade toda hora! Já vi muitos ppl's dizer que é pra insistir na sensibilidade, Porque se ficar mudando vai atrapalhar na memória motora!
Mas comigo eu tenho que ficar trocando toda hora pra poder jogar melhor e me sentir a vontade...
Alguém sabe me dizer porque isso acontece? e como solucionar?

 

Uso um G403 (mouse)

Aprimorar precisão do ponteiro OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria melhor perguntar no fórum do jogo, talvez eles possam te ajudar melhor.

Eu recomendaria você medir o quanto seu mouse anda com o cursor e quando desacostumar medir de novo, pra ver se a sensibilidade continua a mesma. 

Ah, e os jogos hoje em dia usam Raw Input, nenhuma das configurações de mouse do Windows (inclusive "aprimorar precisão do ponteiro") tem efeito nos jogos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, juniorzzonda disse:

Acho que seria melhor perguntar no fórum do jogo, talvez eles possam te ajudar melhor.

Eu recomendaria você medir o quanto seu mouse anda com o cursor e quando desacostumar medir de novo, pra ver se a sensibilidade continua a mesma. 

Ah, e os jogos hoje em dia usam Raw Input, nenhuma das configurações de mouse do Windows (inclusive "aprimorar precisão do ponteiro") tem efeito nos jogos.
 

Simm!! Eu uso Raw Imput no Rainbow! 
Então acredito que não tenha esse efeito do windows.. 
Mas, vou ver o que posso fazer.
Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...