Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
michaelpes

Olha Essa 9600xt

Recommended Posts

Já tinha visto essa :priv: . Agora ferrou. Antes para comprar ATI, era só garantir que não era SE que estava tudo certo. Agora até XT de 64bits... :muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ctenaglia já nos trouxe essa triste notícia!!!

Que os usuários fiquem antenados, para não se arrepender depois de comprar. :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus do ceu !!!! :naonao: Agora r9600Xt low edition ..... :cry: ..essa é di chora .... puxa vida ... agora ...

Já tinha visto essa  . Agora ferrou. Antes para comprar ATI, era só garantir que não era SE que estava tudo certo. Agora até XT de 64bits...   

Sobre não ser Se, depende viu !!!! a minha radeon 9800Se 256 Bits e muito boa ! =) ..talvez seja a unica serie Se que compense comprar...hehe as Radeons 9800Se sao muito boas ! =)

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nossa... :ahh:

sem comentários... mas vamos pensar pelo lado bom, ganha de uma FX5200 64bits... pelo menos deve ser bem barata essa vga.. :sne:

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deve ser tão barato,o q pesa no preço da placa é q usa o chip RV360,os 64bits nem vai bbaratear tantooo assim!

Seria + racional c ja tivesse colocado um chip low-end,como R9200 ou no max R9550 e ter dexado um bus de 128bits,mas dependendo da Gecube,daqui a pouco nós vamos ver R9800Pro 64bits huauhau!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre não ser Se, depende viu !!!! a minha radeon 9800Se 256 Bits e muito boa ! =) ..talvez seja a unica serie Se que compense comprar...hehe as Radeons 9800Se sao muito boas ! =)

Todas as SE são consideradas mais fracas. Claro que a 9800SE sendo de 256bits é ótima. Mas é mais fraca que a PRO e que a XT, certo!?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por NASCARBR@12 set 2004, 14:19

Todas as SE são consideradas mais fracas. Claro que a 9800SE sendo de 256bits é ótima. Mas é mais fraca que a PRO e que a XT, certo!?

Com certeza... mais fraca até que a R9600NP

que pelo menos é 128bits... acho que esta mesmo só ganha da R9600SE

Compartilhar este post

Link para o post

Com centeza e um modelo mais "Fraco"....mais fala se não roda tudo ! :blink:

hehehe ...eu acho ela muito boa ! =)

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda+12 set 2004, 14:25QUOTE (hmaqueda @ 12 set 2004, 14:25) NASCARBR@12 set 2004, 14:19

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (hmaqueda @ 12 set 2004, 14:25)

QUOTE (NASCARBR @ 12 set 2004, 14:19)

Que isso henrique??? 

As 9800SE (256bits) empatam com as 9600XT.

Em alguns casos uma chega a ser melhor que a outra, mas na prática dão o mesmo gas.

Concordo com o Rosted .... ela equivale a uma Radeon 9600 XT !!! ...

FLws T+ !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais