Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa de vídeo até R$380,00?


Posts recomendados

Ola ,  boa noite a todos , eu queria saber se alguém poderia me indicar uma placa de vídeo de ate R$380,00 Que seja custo beneficio atualmente tenho um I3 3250 e 8 GB de Ram e Um HD DE 500GB queria uma placa pra pelo menos rodar GTA V no low/medium Rocket League Naruto Storm Fornite e CS GO se alguém poder me dar uma mão agradeceria !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, cleiton_silva disse:

nessa média de preço tens umas placas intermediárias com bons desempenhos, segue aqui algumas opções:

Placa De Vídeo Asus Gtx 750 2 Gb Gddr5 128bit Placa De Vídeo, varia entre R$ 340,00 e 369,00.

Placa De Video Pcyes Geforce Gt730 4gb Ddr3 128bits

Eu vi a GT 730 mas ela realmente vale? eu dei uma olhada na GTX 750 mas os preços estão um pouco mais alto entre 380 e 440 por ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@John V

Se for pra ter esse orçamento, opte por placas usadas em boas condições. Vale muito mais a pena do que comprar uma nova. A maioria que eu pesquisei está entre 3 à 6 meses de uso.

 

Outra dica é verificar se há alguma pessoa vendendo na sua cidade. Nesse caso você poderá pegar em mãos e poder "cobrar" caso dê algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Halltz disse:

@John V

Se for pra ter esse orçamento, opte por placas usadas em boas condições. Vale muito mais a pena do que comprar uma nova. A maioria que eu pesquisei está entre 3 à 6 meses de uso.

 

Outra dica é verificar se há alguma pessoa vendendo na sua cidade. Nesse caso você poderá pegar em mãos e poder "cobrar" caso dê algo errado.

E Eu sei eu olhei alguns bechmarks da GTX 550 TI , eu vou pegar ela lacrada por 360$ achei um preço bem acessível, levando em conta que nesse tempo não posso gastar muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...