Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

São um ou dois problemas?


Posts recomendados

Pessoal! Estou com um/dois problemas (não sei exatamente). Poderão ser dois ou apenas um. É o  seguinte:


Tenho duas VGA's (970 GTX e 780 Ti).

A 970 ela só pega quando quer. Tem vezes que jogo normalmente um dia inteiro sem dar nenhum problema. Mas aí no outro dia quando vou ligar meu pc, a placa não roda. Apenas fica ligada, mas não carrega drivers nem nada. Tenho que entrar onboard pra funcionar. Quando ela funciona ela fica em 70 graus com jogo... não dá um problema quando ela "quer" rodar. 

A 780 Ti ela liga normalmente e funciona normalmente no pc. O problema é que ela fica a 99 graus quando estou jogando, por exemplo, PUBG. Já jogando CS:GO fica a 85% e acaba que parando de funcionar por medida de proteção. Ela é nova! Só usei três vezes. Já passei pasta térmica e a fonte minha é nova! A 780 Ti ficava 80 graus com minha outra fonte que era 1050W bem velha. E estou com uma 550W nova e com um i7 novo. 

Vocês acham que são problemas diferentes ou pode ter algo em comum (no caso a fonte)?

Config: 

i7 7700
TUF Z270 MARK 2 
RAM 16GB 
550W Cougar CMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom... algumas possibilidades.

Tem como testar com tua fonte velha ou alguma outra fonte boa?

Em idle (sem jogar), quanto fica a temperatura delas?

 

Outra questão é a temperatura interna no gabinete. Ele é bem refrigerado? Tem fans puxando a ar e outros como exaustores?

 

Pior dos casos: Tem como levar a um amigo pra colocar as placas no PC dele e testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...