Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oscilação muito alta de quadros


Posts recomendados

8 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@mario scarabelot qual a marca da fonte?

 

nao tenho certeza mais ele foi montado pela pichau. eu acho que pelo menos eles sabem o que estão fazendo.....

ta ai o bixo https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-7400-geforce-gtx-1060-6gb-msi-igamer-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-carrier

eu desconfio que seja a memoria da placa. no site da msi ela fala clock de 8008mhz e ela ta so a 4000mhz ali. nao sei porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@mario scarabelot a oscilação acontecem em quais jogos?

a maioria que eu tenho e que eu joguei ultimamente. tirando cs 1.6 que minha placa roda a 10% a 130 mhz de clock. fiquei um certo tempo sem jogar por motivos de colegio e nao me lembro exatamente como isso começou a me incomodar de verdade. porém ele sempre existiu. somente prestei mais atenção quando fui jogar minecraft e o 1.6. onde eu vi a diferença gritante. a oslaçao se aplica a gta v, just cause 3 e esses sao os jogos pesados que venho jogando ultimamente. 

b4af5ed4-41e0-41c2-b016-97ff8c05b49a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser fonte genérica, quando fui montar um PC nessa loja percebi que usam fontes porcas ai pulei fora.(tenta ler ai qual a fonte ou manda foto pra galera avaliar)

 

Verifica também se sua Bios esta atualizada

 

Outra coisa seria tentar colocar win7 pois win10 tem dado uns conflitos com alguns jogos senao colocar a build certa da dor de cabeça.

 

(nao manjo muito mas tenho observado isso tanto nos Ryzen/intel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/07/2018 às 20:52, Fernando Furtado Santos disse:

Pode ser fonte genérica, quando fui montar um PC nessa loja percebi que usam fontes porcas ai pulei fora.(tenta ler ai qual a fonte ou manda foto pra galera avaliar)

 

Verifica também se sua Bios esta atualizada

 

Outra coisa seria tentar colocar win7 pois win10 tem dado uns conflitos com alguns jogos senao colocar a build certa da dor de cabeça.

 

(nao manjo muito mas tenho observado isso tanto nos Ryzen/intel)

Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS-500W acha que é ela? como posso saber/testar?  me recomenda trocar? o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...