Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte que suporte minha config


Posts recomendados

Vou comprar a placa MSI GEFORCE GTX 1050, tenho uma fonte genérica, vou necessitar de uma fonte que suporte a placa, estava pensando em comprar a fonte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930305999-bluecase-blu500pfc-fonte-500w-real-reais-pfc-ativo-gamer-_JM.

Poderia me informar se ela vai suportar?

Minha config:

Core i3-4160 3 MB Cache @3,60 GHz

placa-mãe POS-PIH81DI

8 Gb ram ddr3

Placa atual : GT 710 2Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Augustopxl disse:

A fonte que eu disse suporta? ou só n é recomendada?

Não tem como garantir que vai suportar porque é uma marca com historico nada bom em fontes.

Ainda recomendo a CX430 pois entrega o que promete e vem de uma fabricante de longa data no mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vou comprar uma placa GTX 1050 2GB e vou comprar uma fonte nova.

Estou procurando uma muito barata, de preferência do mercado livre, de no maximo 200 reais.

Minha config:

Core i3-4160 3 MB Cache @3,60 GHz

placa-mãe POS-PIH81DI

8 Gb ram ddr3

Placa atual : GT 710 2Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Augustopxl Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega uma fonte que oferecesse 300w de potência seria suficiente, porém tendo em visto que no Brasil você quase não as encontra, eu recomendaria esta:

Fonte Corsair CX-450w - R$230

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está procurando fontes baratas, você está fazendo besteira. A fonte é a peça mais importante em todo computador, a mesma necessita ser de qualidade para que mantenha sua maquina funcionando e que caso queime não leve todo ou alguns componentes de seu computador junto, não procure fontes baratas a grande maioria é uma porcaria, recomendo uma CX450.

E qual a sua fonte atual? Talvez a mesma consiga suportar toda sua configuração + a GTX 1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

Se você está procurando fontes baratas, você está fazendo besteira. A fonte é a peça mais importante em todo computador, a mesma necessita ser de qualidade para que mantenha sua maquina funcionando e que caso queime não leve todo ou alguns componentes de seu computador junto, não procure fontes baratas a grande maioria é uma porcaria, recomendo uma CX450.

E qual a sua fonte atual? Talvez a mesma consiga suportar toda sua configuração + a GTX 1050

Minha fonte atual é uma genérica muito antiga de 150w só :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...