Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adilson Urbano

Acer, Lenovo ou Samsung

Recommended Posts

Olá pessoal, poderiam me ajudar a escolher o melhor notebook para uso doméstico? Pelo que vi, os três têm as mesmas configurações. Estou em dúvida com relação à marca. Qual o melhor? Lembrando que todos têm o mesmo preço:

1) Notebook Acer Aspire A515-51-51UX Intel Core i5-7200U 8GB 1TB 2,5GHz Led 15.6 Windows 10 Prata Escuro.

2) Notebook Lenovo Ideapad 320 80YH0006BR Intel Core i5-7200U 8GB 1TB 2.5GHz 15,6 Windows 10 Prata.

3) Notebook Samsung Expert X22 NP300E5M KD3BR Core I5 7200U 2.5GHz 8GB 1TB 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, os três tem exatamente a mesma configuração. Então pode escolher o que achar mais bonito. Particularmente, eu prefiro o Acer e o Samsung pois tive uma experiencia ruim com um Ideapad com problemas de carcaça frágil.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, mattaus disse:

Aparentemente, os três tem exatamente a mesma configuração. Então pode escolher o que achar mais bonito. Particularmente, eu prefiro o Acer e o Samsung pois tive uma experiencia ruim com um Ideapad com problemas de carcaça frágil.

adicionado 8 minutos depois

Muito obrigado! Eu tb tive problemas com a carcaça de um Acer. A tela simplesmente caiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais