Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Somente a GTX 460 agora dá vídeo no meu PC!


Posts recomendados

Olá pessoa, tudo bem?  :)

Aconteceu recentemente, do meu pc não funcionar as placas novas, somente uma antiga.

 

Usava normal uma gtx 960 4gb mini da gigabite, desliguei o pc normal e quando liguei novamente ela simplesmente não dava vídeo, limpei ela, troquei pasta términa e nada.

Depois testei uma placa de vídeo antiguinha q eu tinha guardada, uma GTX 460 1 GB, e deu vídeo normal, daí então eu deduzi, a 960 queimou, daí comprei outra, uma GTX 1060 6b Zotac, coloquei e ela também não deu vídeo, daí logo pensei, ue? o pc só funciona agora com a GTX 460 1 GB? testei também a placa de vídeo do meu marido GTX 970 4Gb EVGA e também não deu vídeo, testei as demais placas no pc dele, TODAS funcionaram perfeitamente! Daí eu WTF? Comprei a 1060 atoua, porque eu fui burra e não testei a 960 antes de comprar a nova. :tw_cold_sweat:

 

Resumindo.

 

O Meu PC dá vídeo com uma GTX 460 1 GB EVGA (Com 2 conectores de Força)

Mas não dá vídeo Nas GTX 960 4gb, GTX 1060 6gb e GTX 970 4GB (Com 1 conector de força) 

 

PS: Usei a GTX 960 4 GB normal por mais de 1 ano, jogo varios jogos ( The Division, Fortnite, GTA V etc)

 

Minha placa-mãe é GA-78LMT-S2P (rev. 5.x) (Já está com a bios atualizada)

O Cabo para o monitor é o mesmo pois todas as entradas das placas quanto a do monitor são DVI

Minha fonte é uma cougar 500w 

 

Não sei se foi a fonte ou a placa-mãe que pode ter dado algum problema, ou pode ter sido outra coisa.

Gente me ajuda, o que pode ser?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...