Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diablo20

o que é Vpu Recover?!?!?!?

Recommended Posts

Bem uma vez estava jogando quake com os clocks originais e do nada me aparece issow, continuei jogando e apareceu de novo e de novo, bem pensei e parei um pouco.

Hje mais especificamente agora tava jogando e quando derrente acontece issow de novo mais desta vez travou tudo e ainda mexeu na minha configuração de resocao, eu estava jogando o doom 3 ouvindo musica e com alguns aplicativos abertos, pode ser por issow poque quando mudou de musica travou e demorou alguma coisa para voltar e quando voltou voltou com deferitos serios de textura, o que foi issow?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o programa ATI que monitora a placa de vídeo. Quando há um travamento da GPU o programa tenta recuperar o sistema de modo que ainda se torne operável. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

uahahuahau quer dizer aque a minha VPU ta errando continha já comecou a somar os pontos flutuantes de forma errada hahahuhhaahu, ridiculo issow mais valeu mano, se sabe que posso fazer para não dar esses paus sem desativar o VPU recover?

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes uma atualização de driver da placa de vídeo resolve esse problema, bem como atualização dos drivers da placa-mãe, principalmente o driver AGP.

Compartilhar este post

Link para o post

ixi cara eu acabei de colocar o catalyst 4.9 lixo deu pau no doom ficou com cor diferente, ai agora eu estou usando o 4.8 mesmo, dai eu fui jogar doom e deu esse pau inclusive acho que deve ter corrompido algo aqui porque meu micro esta um pouco mais lento, sei lá eu vou ver esse drive d agp ai já que eu nunca atualizei issow.valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais