Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que é Vpu Recover?!?!?!?


diablo20

Posts recomendados

Bem uma vez estava jogando quake com os clocks originais e do nada me aparece issow, continuei jogando e apareceu de novo e de novo, bem pensei e parei um pouco.

Hje mais especificamente agora tava jogando e quando derrente acontece issow de novo mais desta vez travou tudo e ainda mexeu na minha configuração de resocao, eu estava jogando o doom 3 ouvindo musica e com alguns aplicativos abertos, pode ser por issow poque quando mudou de musica travou e demorou alguma coisa para voltar e quando voltou voltou com deferitos serios de textura, o que foi issow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi cara eu acabei de colocar o catalyst 4.9 lixo deu pau no doom ficou com cor diferente, ai agora eu estou usando o 4.8 mesmo, dai eu fui jogar doom e deu esse pau inclusive acho que deve ter corrompido algo aqui porque meu micro esta um pouco mais lento, sei lá eu vou ver esse drive d agp ai já que eu nunca atualizei issow.valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...