Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de qual upgrade de placa de vídeo


Posts recomendados

Fala aí família, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum. Meu conhecimento sobre PCs ainda não é muito brando mas estou aprendendo e espero que possam me ajudar nessa!!!

 

seguinte, ganhei um tempo atrás um Dell Vostro 260s de um amigo q não faria uso do mesmo. Ele quebra uns galhos, mas agora queria exigir um pouco mais dele!

 

Queria fazer um upgrade principalmente de placa de vídeo que de para rodar jogos (CS:GO, Fortnite, LoL, dentre outros). Eu não conheço muito sobre compatibilidade, mas eu estava em busca de algo custo-benefício, como uma 1030 ou GTX 750ti. Porém estava pesquisando e acho que precisarei aumentar o PSU e pretendo aumentar a memória RAM de 4Gb para 6-8Gb

 

Tambem estava lendo sobre compatilidade da BIOS (que eu não entendo nada) e sobre gargalo, mas não sei se teria problemas relacionados à isso e conto com a ajuda de vocês para chegar num resultado satisfatório!

 

obrigado!

 

algumas specs do PC:

 

Intel Core i5 (2nd Gen) 2400 / 3.1 GHz

4Gb RAM DDR3

placa-mãe: Intel H61 Express

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @TheZero!

 

Então !

Olha eu não recomendo a ninguém a GT 1030, pois na minha opinião não oferece um custo benefício pelo valor ofertado ultimamente. A 750 ti eu recomendo apenas se o valor dela estiver atraente! 

 

Qual seu orçamento para gastar num upgrade placa de vídeo + memória?

 

Um detalhe importante é que o Dell 260s possui um gabinete michro ATX de perfil baixo o que limita as opções de placas de vídeo compatíveis, se você não não trocou recomendo trocar o gabinete! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, TheZero disse:

@Marcel.phellipe então, eu me mudei pra Portugal agora pouco, então o meu orçamento reduziu um pouco, mas convertendo pra real, só tenho uns 600 reais hahaha. Então to procurando algo custo -benefício mesmo