Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wladd

Sound Blaster Live 5.1 Digital

Recommended Posts

O cd de instalação que vem junto com a placa diz que não foi detectada nenhuma

placa creative no pc.

O windows instala drivers padrão (no gerenciador de dispositivos aparece como Creastive AudioPCI es1371,es1373 WDM). Eu ja fui no site na creative e baixei varios drivers e nenhum da certo. Inclusive utilizei o autoupdate no site da creative e o mesmo diz que não foi detectada nenhuma placa creative.

E agora o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas placas da Creative têm dessas coisas mesmo. Já passei por isso, mas tudo se resolveu com a instalação do driver correto. Veja qual o modelo da placa no PCB. Tem o modelo lá se for original e com esse modelo, entre no site e procure o driver correto. Mas não esqueça de remover tudo do driver anterior....

Compartilhar este post

Link para o post

Meiraneto, o PCB que você fala é um site? Se for eu entrei nele e la não achei nada.

Dá para explicar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

PCB é a placa, fisicamente falando. Na frente ou atrás tem uma codificação usada nos modelos LIve que a identificam. Por exemplo, CT3549....entrando com esse código lá no site, numa opção para identificação do hardware você encontrará qual o modelo certo de sua placa e ai, poderá pegar o driver correto.

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo da minha placa é SB 0060. (pelo menos é o que ta escrito no canto da placa).

E no site da creative não tem nenhum driver para ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por wladd@15 set 2004, 20:34

O modelo da minha placa é SB 0060. (pelo menos é o que ta escrito no canto da placa). 

E no site da creative não tem nenhum driver para ela.

para que windows que é???? tenta da uma olhada, aqui tem uma porrada de drivers

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tinha visitado esta pagina e ate baixei alguns drivers mas nenhum

deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já tentou o LiveDrvUni-Pack_ENG_.exe ? Aqui eu consigo instalar a placa só com este driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Shadow_008,

Eu não tentei este não. Lá no site da creative eu acho que vir ele, é mais ou

menos uns 25mb, não é?

Mas, e o lance do proprio cd que vem junto com a placa não reconhecer

a sound blaster instalada no pc, aconteceu contigo tambem?

É estranho né, o proprio cd que acompanha ela dizer que não tem nenhuma placa

sound blaster instalada no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma placa de audio creative live 5.1 sb 0060 creativePCI (es1371,es1373) (WDM) preciso de um drive para o windows 7 64 bit? Ele n encontra o controlador de multimidia nem pelo win update não encontra drives? Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho uma placa de audio creative live 5.1 sb 0060 creativePCI (es1371,es1373) (WDM) preciso de um drive para o windows 7 64 bit? Ele n encontra o controlador de multimidia nem pelo win update não encontra drives? Alguem pode me ajudar?

Você pode baixar os drivers diretamente por aqui:

http://support.creative.com/Products/product_list.aspx?catID=1&CatName=Sound+Blaster

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais