Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sidekool

Jogos perdem a qualidade em fullscreen

Recommended Posts

Olá pessoal, espero que possam me ajudar. Estou desconfiado que seja meu monitor o problema, mas também acho que possa ser algo do sistema.

 

O erro é o seguinte, quando eu estou com o Fortnite em tela cheia, fica com uma qualidade baixa o jogo e até o menu, e até fica lento o ALT + TAB, demora bastante. E se eu abro uma pasta no segundo monitor, pelo jogo não estar selecionado, dá pra ver ele com a qualidade alta, mas quando volto pra ele fica ruim.

 

Em resumo, a qualidade do jogo só fica boa se eu não estou com ele selecionado, e tem mais uma coisa, quando ele está selecionado e ruim pra mim, ele aparece perfeito no OBS. Até e, print screens o jogo sai bonito.

 

Não consigo explicar, é algo muito estranho, parece que ele está em baixa resolução pra mim, mas em prints e gravadores de tela ele fica normal O_O

 

As configs do meu pc estão em anexo aqui no post.

 

Edit: Eu testei no meu monitor secundário e fica em tela cheia de boa, to achando que tem algum problema no pc com meu monitor.

 

Edit2: Percebo inclusive que quando coloco em tela cheia, corta-se uns pedaços, porque eu abro um gravador de tela no segundo monitor e coloco pra gravar o primeiro monitor, e vejo coisas no segundo monitor que não estou vendo no primeiro.

 

 

DESKTOP-9UEKJVF.txt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/07/2018 às 05:23, Henrique - RJ disse:

@sidekool

 

Que fonte exatamente está usando nesse PC ?

Estava usando uma de 600w da Corsair, mas já vendi o monitor e comprei outro.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×