Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Display Lcd Não Funciona


CIFUENTES

Posts recomendados

:ahh:

Pessoal,

Comprei uma digital da Visioneer modelo MX 230 zoom ótico 3X + 3X Digital.

Recebi hoje, e depois de +/- 1 hora fuçando p/ ver os recursos o dislpay começou a mostrar uns riscados e depois ficou completamente branco, como se estivesse em um canal de tv fora do ar.

Acontece que todos os recursos da maquina funcionam, menos o display, pois coloquei o cabo p/ ligar na tv e mostra tudo... a imagem a ser fotografada, as opções de menu, etc. Inclusive baixar as fotos p/ o PC. Só não aparece nada na tela da câmera. Alguém sabe o que pode ter acontecido ?

Não deixei cair nem nada, apenas tirei uma foto em frente a um espelho, será que foi isso ?

Mas tem outro detalhe, depois de algumas tentativas desligando e ligando a maquina, apareceu de novo o display mas depois que desliguei não apareceu mais.

Tô muito desanimado. Comprei pela internet no Terra Compras e recebi hoje a maquina e já tá com problema. O pessoal do Terra mandou enviar p/ eles que vão trocar o produto, mas será que pode acontecer de novo ? O display é muito frágil assim ? ou foi apenas um fato isolado.

Outro detalhe é que comprei pilhas recarregáveis nos camelôs de minha cidade, pois o preço tava muito em conta e agora não tô podendo gastar com pilhas originais. Será que as pilhas podem ter feito isso ? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...