Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo baratas


Posts recomendados

Comprei um computador montado quad core com 4gb ram, mas a placa integrada obviamente, eu costumo jogar league of legends (lol) com o google e programas em segundo plano, mas o processador não passa de 40 % enquanto jogo, mas o fps fica bem baixo no final do jogo onde tem muita coisa na tela, fora que nenhum jogo roda nele só porque a placa não atende os requisitos, estava procurando um placa bem barata mesmo pra usar por enquanto, que desse pra jogar lol de boa, eu pensei em comprar a gt710 mas meu amigo que tem ela e com um computador quase igual roda o jogo a 200 fps, então eu não preciso gastar o preço dela mais a fonte, quero uma bem barata mesmo pra eu não usar a integrada. Eu já coloquei uma ATi randeon 3400 series hd que eu tinha aqui mas o desempenho ficou pior, tem que ser uma não tão podre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é sério, eu já vi ele jogando com tudo no high, o processador é um g4400, só 4gb ram e roda com bastante fps, mas eu não quero fps alto, só quero uma melhor que a integrada, porque ela não tá aguentando, não roda nada, e não quero gastar dinheiro, pode ser antiga ou usada e tal que sirva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, D4nned disse:

Mas é sério, eu já vi ele jogando com tudo no high, o processador é um g4400, só 4gb ram e roda com bastante fps, mas eu não quero fps alto, só quero uma melhor que a integrada, porque ela não tá aguentando, não roda nada, e não quero gastar dinheiro, pode ser antiga ou usada e tal que sirva

Como o amigo disse, uma HD7770 ou uma 650TI já daria conta.

Na verdade qualquer placa ruinzinha leva o LOL

Pega uma usada 650TI ou HD7770 para ter, uma margem para alguns outros joguinhos leves.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@D4nned

30 minutos atrás, D4nned disse:

Eu já coloquei uma ATi randeon 3400 series hd que eu tinha aqui mas o desempenho ficou pior, tem que ser uma não tão podre.

A Radeon HD3450 não é podre, só é super datada.

 

Comprar uma GT 710 é fazer mal negocio, o mínimo do mínimo seria uma GT 1030 GDDR5 nova ou HD7770/250X usada.

Dê uma olhada aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Player Educado disse:

Como o amigo disse, uma HD7770 ou uma 650TI já daria conta.

Na verdade qualquer placa ruinzinha leva o LOL

Pega uma usada 650TI ou HD7770 para ter, uma margem para alguns outros joguinhos leves.

 

 

Acho que vou dar uma olhada nessas mesmo, vou ter que ver o ssd dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu jogo LoL esporadicamente e afirmo que a maioria destas GT (exceto a 1030 obviamente) não são suficientes para rodar o game em full HD com boa taxa de frames. Caiu em uma TF já começa a dropar demais os quadros.

GT 210, 710, 610 e etc são inferiores a vídeo onboard da maioria dos Intel por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...