Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de imagem após formatar o computador


Ir à solução Resolvido por Mandy Mackenzie,

Posts recomendados

Eu formatei meu computador, e após o processo comecei a achar estranho a imagem, ela foi ficando pixelada com a qualidade horrível. Eu não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar? 

Informações: Meu sistema era XP e passei para o Windows 7 Ultimate 

Meu computador é um Asus 

A interface está completamente bugada 

 

A5BACD34-00B5-470B-A028-1F59C0122733.jpeg

071515F4-2E39-4451-8F97-2F0556EA968E.jpeg

95697E1A-1832-489C-A4D3-47516AD91429.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mandy Mackenzie  Essas informações não auxilia a resolver seu problema.

Faça o Downloads do Aida64 e assim que finalizar o downloads, descompacte e execute o "Aida64.exe".

Vá até "Computador > Sumário" e marque o modelo da sua placa-mãe, e da sua placa de vídeo que vou procurar o driver para você.

OBS: Só um dica tente colocar pelo menos mais 2Gb nesse computador porque 512Mb é muito muito pouco para os sistemas operacionais atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Mandy Mackenzie disse:

@Edvaldo J. Frederico eu fiz isso antes de ler sua resposta, seria isso? 

7CD71CDE-FE35-41BD-868D-BED99A4B0BAE.jpeg

Esse sua placa-mãe não possui vídeo integrado, então você vai ter que rodar o Aida64 para ver o modelo da sua placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AQUI

3 horas atrás, Mandy Mackenzie disse:

Se você por até o gerenciar de dispositivo pode ser que o Windows consiga instalar essa driver sem precisar baixar nada, e para fazer isso:

Em sistema (no mesmo local aonde você mandou a segunda imagem da segunda postagem) vá em "Gerenciador de dispositivo > Adaptador de vídeo", provavelmente está o "Standard VGA Graphics Adaptater"

Clique sobre ele com o botão direito do mouse "Atulizar driver", escolha a primeira opção "Pesquisar automaticamente software de driver atualizado".

E logicamente precisa estar conectado na internet.

Caso não funcione o driver da sua placa de vídeo está AQUI.

Assim que terminar o downloads é só descompactar os arquivo "BansheeXP-V53.zip" e dentro da pasta descompactada vai ter outra pasta com o nome "BansheeXP-V53" e basta executar o "Driver Setup.exe".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Essa primeira etapa eu tentei antes mesmo de você dizer, e foi uma coisa estão rápida porém não teve resultado algum. Vou tentar esse último e digo se funciona, mas muito obrigado!!!  

adicionado 47 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico baixei mas quando clico no arquivo aparece isso e dps n acontece mais nd, porém antes aparecia a 2 imagem, e eu cliquei na segunda opção e n aconteceu nd dps 

C835D238-C9F1-48F7-BA99-4B37269F8D24.jpeg

0AE18038-2F73-480B-B37B-8782360A7D87.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Enfim eu acabei não precisando desse programa no qual você me passou, mexendo no computador acabei encontrando todos os meus arquivos antigos (da qual achei que eu tinha perdido) e lá tinha todos os drivers do sistema anterior, então só os transferi. Muito obrigado pela atenção e ajuda!!   

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...