Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga sem placa de vídeo, mas não dá sinal quando conecto uma gtx 1060 3gb


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei uma placa de vídeo na OLX, GTX 1060 3GB ZOTAC, comprei uma fonte nova, Coshair 550w.

Anteriormente eu tinha uma GTX 750 ti, e rodava de boa, mas quando fui conectar essa nova placa de vídeo o pc nem dá sinal, mas quando removo a mesma ele liga normal. 

Seria incompatibilidade do PCI Express ? ou defeito na placa de vídeo ? Bios desatualizada ? 

- Desde já, agradeço a ajuda de todos. 

 

- placa-mãe GIGABYTE GA-H110M-H DDR4 

- PROCESSADOR I5 6400

- 2x 4GB RAM DDR4

- HD 1TB

- SSD 128GB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 @O Pequeno Príncipe 

Fiz a limpeza dos contados, estou atualizando a bios para ver se dar certo, os conectores de força estão nos seus devidos lugares. Creio que desinstalar os drives não interfira em nada pois o pc nem chega a acionar quando a placa está conectada. 

adicionado 28 minutos depois

@O Pequeno Príncipe @GabrielLP14 


Um coisa interessante que acontece é: quando eu coloco a placa de vídeo no pc e coloco o cabo HDMI na placa de vídeo o monitor pede para verificar se o cabo está conectado, mas quando coloco na placa-mãe a monitor reconhecer de boa e fica esperando vídeo. Creio que a placa de vídeo esteja em curto, não deve está passando corrente corretamente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Isaias Ângelo disse:

@GabrielLP14 @O Pequeno Príncipe 

Fiz a limpeza dos contados, estou atualizando a bios para ver se dar certo, os conectores de força estão nos seus devidos lugares. Creio que desinstalar os drives não interfira em nada pois o pc nem chega a acionar quando a placa está conectada. 

adicionado 28 minutos depois

@O Pequeno Príncipe @GabrielLP14 


Um coisa interessante que acontece é: quando eu coloco a placa de vídeo no pc e coloco o cabo HDMI na placa de vídeo o monitor pede para verificar se o cabo está conectado, mas quando coloco na placa-mãe a monitor reconhecer de boa e fica esperando vídeo. Creio que a placa de vídeo esteja em curto, não deve está passando corrente corretamente.  

Já tentou utilizar outro cabo, vai ver é uma das entradas da placa de vídeo com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...