Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Código de erro ao instalar loja virtual´- Mysql


Posts recomendados

Olá pessoal do CH, estou enfrentando um problema com a instalação de uma loja virtual, comprei esse script em um site de vendas, minha hospedagem é paga, (tudo instalação manual e alto didata para teste) configurei o BD, Importei as tabelas .sql, etc... até ai "tudo certo"...

Quando acessei meu endereço principal www.sublimate.com.br, surgiu a seguinte mensagem: Array ( [0] => 42000 [1] => 1055 [2] => Expression #39 of SELECT list is not in GROUP BY clause and contains nonaggregated column 'sublimat_lojabd.relatrr.relatrr_id' which is not functionally dependent on columns in GROUP BY clause; this is incompatible with sql_mode=only_full_group_by ) 

 

 Sou leigo no assunto programação, mas se não estou enganado acredito ser algo referente a versão do Mysql utilizado em meu servidor de hospedagem, não estar compativel com a versão do script da loja.

 

Se confirmou quando abri um chamado para meu provedor e eles avisaram que a versão do Mysql do provedor foi mudado da versão 5.6 para 5.7, por ser unica versão para todo o provedor não há como deixar uma versão somente para minha conta. (não sei se é verdade)

 

Detalhe que consigo entrar na pagina administração com /admin no endereço, consigo acesso etc. porém a frente da loja sempre apresenta esse erro.

 

 

Alguém poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2018 às 18:13, navegantenarede disse:

Opa, @Cleber F. Ribeiro, qual a plataforma da loja virtual e versão você está usando? 

 

Você migrou uma loja existente de outro local ou é uma instalação completamente nova?

Olá, Plataforma em PHP, versão 2.7(loja) A loja é instalação do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...