Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com windows 10


Posts recomendados

Boa tarde Galera, venho pedir ajuda pois sou mais leiga que uma jumenta em matéria de computador, enviei meu PC para um técnico e ele formatou e instalou o windows 10, desde de então não tenho PAZ, sempre da um problema e tantos outros, começou com o Outlook, depois o world, Excel nada destes arquivos abrem, sempre vem uma mensagem que não esta instalado, sem contar que compartilhamento de rede não consigo tb, só dor de cabeça, agora pra configurar o windows 10 precisa pagar e uma tal de chave, alguém pode me ajudar por favor, grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@alex sandra Boa tarde

 

Calma :D Calma :D, qual a configuração do seu PC?

Qual o sistema operacional que ele usava antes de levar para o técnico?

Só um conselho, sempre que você leva em algum técnico para realizar alguma manutenção como formatar por exemplo, você precisa falar para ele.

"Meu PC pegou um vírus (um exemplo) e não sai por nada, e gostaria que você formata, só que mantenha o mesmo sistema operacional de antes, assim como todos os programas que tenho instalado"

E se antes o Word, Outlook, Excel, etc se antes funcionava a agora não funciona mais, joga esse problema na mão dele. 

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlook é o webmail da Microsoft, acessado pela internet.

Word e Excel não fazem parte do Windows, têm de ser instalados. O ícone do Office existente no Iniciar do Windows 10 não é programa para ser aberto e acessado, mas para ser adquirido na Loja Microsoft.  E para alterar configurações no sistema realmente é preciso antes ativá-lo. Pelo visto, portanto, o técnico instalou o Windows com validade para 90 dias sem ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...