Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com windows 10


Posts recomendados

Boa tarde Galera, venho pedir ajuda pois sou mais leiga que uma jumenta em matéria de computador, enviei meu PC para um técnico e ele formatou e instalou o windows 10, desde de então não tenho PAZ, sempre da um problema e tantos outros, começou com o Outlook, depois o world, Excel nada destes arquivos abrem, sempre vem uma mensagem que não esta instalado, sem contar que compartilhamento de rede não consigo tb, só dor de cabeça, agora pra configurar o windows 10 precisa pagar e uma tal de chave, alguém pode me ajudar por favor, grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@alex sandra Boa tarde

 

Calma :D Calma :D, qual a configuração do seu PC?

Qual o sistema operacional que ele usava antes de levar para o técnico?

Só um conselho, sempre que você leva em algum técnico para realizar alguma manutenção como formatar por exemplo, você precisa falar para ele.

"Meu PC pegou um vírus (um exemplo) e não sai por nada, e gostaria que você formata, só que mantenha o mesmo sistema operacional de antes, assim como todos os programas que tenho instalado"

E se antes o Word, Outlook, Excel, etc se antes funcionava a agora não funciona mais, joga esse problema na mão dele. 

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlook é o webmail da Microsoft, acessado pela internet.

Word e Excel não fazem parte do Windows, têm de ser instalados. O ícone do Office existente no Iniciar do Windows 10 não é programa para ser aberto e acessado, mas para ser adquirido na Loja Microsoft.  E para alterar configurações no sistema realmente é preciso antes ativá-lo. Pelo visto, portanto, o técnico instalou o Windows com validade para 90 dias sem ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta