Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neu Dvd Rom NÃo LÊ Todos Os Dvd's


xandelsn

Posts recomendados

:muro::muro: tenho um dvd rom gdr8162b, e este não lê todos os dvd's que eu coloco, uso o programa windvd 2000, e quando coloco o irmão urso, por exemplo, ele só sai o áudio, e não aparece o vídeo, gostaria de saber se exsite alguma coisa a ser feita por mim, ou o meu dvd rom esta com problema (uso o dvd rom na mesma ide da gravadora como eslave) . desde já agraceço os esclarecimentos.

meinha máquina é : athlon xp 2400+, av78x-x, 265 ddr pc 266, vídeo 16 mb s3, dvd rom gdr8162b, lg 52x32x52x, win xp professional sp 1..

:palmas: :palmas: olá galera, muito obrigado pelas dicas, recebi um codec via e-mail para o windows media player de um dos usuários que respondeu minha pergunta e tudo deu certo, valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um desses, só que nunca tive problemas com ele..

Esse erro sempre existiu ou começou de uma hora prá outra?

você já expirementou outros players?

tenta usar o próprio Window Media Player, basta você instalar um codec prá ele...aí você não precisa de outro player...

Se você quiser me passe seu e-mail que te mando o codec do WMP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...