Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidade - Melhor configuração gamer atual


Posts recomendados

Boa tarde galera, tava fazendo uma pequisa de curioso mesmo, e fiquei bem confuso. Olhando alguns site vi pcs gamers com valores absurdos, tipo 18mil até 32mil.

 

Gostaria de saber de vocês que manjam mais, qual seria a melhor configuração possível atualmente sem extravagancia e excessos desnecessários, e quanto custaria essa configuração, pois vejo que alguns tem 64gb ram, varias gpus, watercoolers e não sei se realmente fariam tanta diferença assim. Outra dúvida que me surgiu é se vale a pena ter 3 monitores ou um só wide curvo e quais melhores monitores hoje?

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, guicamarotto disse:

Boa tarde galera, tava fazendo uma pequisa de curioso mesmo, e fiquei bem confuso. Olhando alguns site vi pcs gamers com valores absurdos, tipo 18mil até 32mil.

 

Gostaria de saber de vocês que manjam mais, qual seria a melhor configuração possível atualmente sem extravagancia e excessos desnecessários, e quanto custaria essa configuração, pois vejo que alguns tem 64gb ram, varias gpus, watercoolers e não sei se realmente fariam tanta diferença assim. Outra dúvida que me surgiu é se vale a pena ter 3 monitores ou um só wide curvo e quais melhores monitores hoje?

 

valeu!

@guicamarotto boa tarde!

 

Bem existem máquinas entusiastas de valores muito mais alta s que o citado, mas tudo isso depende de:

Quanto você pode investir?

Qual sua aplicação para o PC?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for rodar apenas jogos seria uma Titan Xp ou uma Gtx 1080Ti; i7 8700k com um watercooler muito bom pra fazer overclock; uma MOBO high-end com a placa de som boa para jogos; 16 de RAM (mais que isso não usa em jogo); Fonte CX 650 já supri a maquina; Gabinete grande e bonito a escolha do entusiasta :lol:

Mais que isso não vejo como essencial para um gamer que quer tudo no ultra com fps alto.

adicionado 4 minutos depois

Se for rodar apenas jogos seria uma Titan Xp ou uma Gtx 1080Ti; i7 8700k com um watercooler muito bom pra fazer overclock; uma MOBO high-end com a placa de som boa para jogos; 16 de RAM (mais que isso não usa em jogo); Fonte CX 650 já supri a maquina; Gabinete grande e bonito a escolha do entusiasta :lol:

Mais que isso não vejo como essencial para um gamer que quer tudo no ultra com fps alto.

Esqueci de por dois SSD EVO 970 em Raid

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, guicamarotto disse:

verdade, estava respondendo isso agora. não tem nada de excesso ai e é uma otima combinação. encontrei algo parecido com isso nesse link Computador Core i7-8700K + H110i V2 + GTX 1080TI 11GB + 16GB DDR4

 

não chega nem perto dos 18k que eu tinha visto.

Para um setup High-End desses eu recomendaria pegar a Z370 Gaming 7 da Gigabyte.

É a melhor placa-mãe Z370 para o 8700K, e se você não tem limite de investimento, não tem porque você usar uma Z370 quase que de entrada.

 

Fora isso, bom mesmo seria os dois Samsung 970 em RAID. PC ligando em 2 segundos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2018 às 15:39, guicamarotto disse:

Fala @Marcel.phellipe beleza? cara, como eu citei, é mais de curioso mesmo. mas vamos supor que eu não tenha limite de investimento e a aplicação do pc seria inteiramente para jogar os jogos mais pesados no ultra por exemplo.

 

Olha cara, tudo precisa de um limite de investimento

 

Não tenho como supor sem limite de investimento, porque posso indicar PC de 100 mil reais e aí ?

 

Então é preciso um valor máximo de gastos no PC e monitor

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...