Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso montar um computador que se adeque as minhas necessidades, o que vocês me recomendam?


Posts recomendados

@MarinaAraujo

Ryzen 5 2400G - R$650

2x4GB 2666MHz - R$550,00

Placa-mãe B350 - R$450,00 ''Biostar B350GT5'' (Solicitar atualização de bios)

Fonte Corsair CX450 - R$220,00

HDD 7200RPM 64MB Cache - R$200,00 (1TB)

Gabinete com Fonte em Baixo - R$200,00 (Aero 500)

Opcional: SSD Kingston A400 240GB

Total: R$2270,00

lojas para pesquisar preços: pichau,terabyte,kabum,cissa magazine,mercado livre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde @MarinaAraujo

 

Realmente a máquina que você montou pelo valor que fica tem como montar algo melhor.

Gostei da máquina que o @Daniel Jackson indicou, ryzen de segunda geração, só que para quem nunca montou um computador pode ser um pouco desafiador montar um processador tão atual que necessite de atualização na bios para funcionar.

E nem da para garantir que o vendedor da placa-mãe vai mandar com a bios já atualizada, a não ser que o processador já venha instalado na placa.

Eu pegaria um ryzen de primeira geração e uma placa de vídeo intermediária, assim a usuária não corre o risco da máquina não ligar por causa de bios desatualizada.

A não ser que você pegue um kit já montado, esses que vende no ML e quando tudo chegar é só instalar dentro do gabinete e já era.

Gostei também da máquina do @O Monge vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...