Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Gomes da Silva

Kit I5 2500k + Gigabyte Z68x-ud4-b3

Recommended Posts

Visitante

@Gabriel Gomes da Silva Eu como humilde conhecedor de hardware, repúdio qualquer investimento em componentes de informatica com prescrição, como é o caso desse kit manifestado por você. Seria um enorme retrocesso investir qualquer valor pecuniário sendo que não vai te trazer nenhum beneficio amigo. Você poderia guardar esse valor e fazer um investimento racional e inteligente, em um computador atual (não precisa ser de alto valor) que vai te proporcionar futuros upgrades e suporte atual para eventuais problemas. Seja inteligente, não jogue dinheiro fora com velharia, polpe o dinheiro e saiba fazer uma compra certa, não vale o investimentos pelos fatos narrados.  

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel Gomes da Silva O i5 2500K não é um processador ruim, todavia investir nele vai te levar a gastar dinheiro à toa, principalmente se for usado para jogos e outros..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@O Monge Entendo seu ponto de vista amigo, mas para o setup que eu tenho acho que comprar esse combo por 600 reais ia me dar um up bem grande pois usaria o PC só para jogos bem leves como lol e cs e para trabalhos da faculdade.

adicionado 2 minutos depois

@O Monge Outra hoje em dia 600 reais é quase só o processador fora que os valores de ddr4 está astronomico e não vai caber no meu bolso nem tão cedo, e comprando esse kit posso reusar minhas memórias.Mais para frente quando eu tiver uma renda maior investirei em componentes novos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais