Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador + placa de video


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Criticall Pega a 1070TI, é hoje o hotspot, aquela placa não tão cara mas com ótimo desempenho no segmento high-end.

Mas você tem que avaliar algumas coisas... Final do ano deve sair a nova geração nVidia 11xx, então tem que ver quando você irá trocar os demais componentes. E trocar é trocar quase tudo, vai sobrar apenas placa de vídeo, HDs, fonte e gabinete. Kit CPU+MOBO+MEMO tem que ser atualizado, ou então pelo menos colocar aí um I7 ou Xeon equivalente, mas tu vai pagar caro nestes processadores, o que não vale à pena.

 

Edit: Se é pra este I3 ainda rodar por bastante tempo aí, economiza na VGA, uma 1050TI ~1060 já taria de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra um ou dois anos eu pegaria a 1050TI ou 1060, pois este I3 não vai acompanhar a 1070 pra cima (já vai dar gargalo nas placas que citei inclusive) e final de ano já sai a nova geração de VGAs nVidia.

Com o que sobrar pega um SSD, se sua fonte for fuleira já troca a fonte, e daqui dois anos tu pensa no que fazer. Fonte e SSD tu vai usar em qualquer PC e o desempenho continuará sendo atual, diferente de placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...