Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal, me ajudem com esta duvida. qual placa de vídeo meu computador suporta, capaz de rodar CS:GO a pelo menos 100 FPS? entre outros jogos.

Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30GHz 

placa-mãe: ASUS P8H 61-M LX3 H2.0

Placa de vídeo atual: GeForce 8400GS 1GB

PC-I EXPRESS 3.0

8GB RAM

Fonte C3 Tech DSA-500VE
se possivel deixem uma lista obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Angern Pro conjunto dele até dá pra ficar com esta fonte. Ela não explode ou algo do tipo...rs
Só não recomendo comprá-la hoje, nova. Se já a tem fica com ela mesmo.

@Paulo Furlani Júnior Pegaria uma 1050TI.

• Curtir 3
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

DDR3 é memória RAM, GDDR5 é memória da placa de vídeo, uma coisa não tem nada a ver com a outra, quem gerencia a memória de vídeo é a placa de vídeo. Tendo PCI-E não importa a placa-mãe.

• Curtir 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de 1050 ti e seja feliz! 

Não há necessidade de trocar a fonte estou como o amigo @Phoenyx !

14 horas atrás, Phoenyx disse:

@Angern Pro conjunto dele até dá pra ficar com esta fonte. Ela não explode ou algo do tipo...rs
Só não recomendo comprá-la hoje, nova. Se já a tem fica com ela mesmo.

@Paulo Furlani Júnior Pegaria uma 1050TI.

Compartilhar este post

Link para o post

1000 pila por uma 1050Ti?

150 a mais e você pega uma placa 60% melhor, como a 1060 3GB / RX 580 4GB (a RX seria uma melhor escolha).

Tudo bem que o processador vai "gargalar", mas supondo que ele use só 85% da placa de vídeo, ainda é 51% melhor por apenas 150 reais a mais.

1050Ti vale no máximo uns 850 reais, tente achar uma da Galax ou da MSI na Terabyte / Pichau.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Paulo Furlani Júnior disse:

@ClinkLinck Meu processador aguenta?

Como eu disse, ele levaria 85% da placa, mas ainda seria 50% melhor que a 1050Ti mesmo com o processador segurando.

Você prefere 50 FPS no Médio (com 100% de uma 1050Ti) ou 50 FPS no Ultra (com 85% de uma RX 580 4GB)?

adicionado 1 minuto depois

Pense que é um acréscimo de 15% no preço por 50% a mais de performance (60% quando você puder utilizar o potencial todo da Placa).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara demais. 1050TI tem que custar na faixa de ~800 mangos e ainda tá roubado comparado ao ano passado.

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050ti-oc-50iqh8dsn8oc

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais