Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mateuspbo

Formatação do Windows 10

Recommended Posts

Galera acabei de instalar uma placa-mãe e alguns hardwares enfim,antes de tudo eu configurei meu pendrive para bootavel com a iso. Do Windows 10,ai eu configuro na Bios para dar boot com o pendrive,dps que salvo ele reinicia e da boot pelo pendrive,mas aparece essas 2 fotos,e depois reinicia sem acontecer nada.

https://imgur.com/a/orX97Ux

Me ajudem por favor o que eu posso fazer

Talvez esteja precisando instalar o Windows mas n vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, deixe o BIOS pelo HD e mude apenas a ordem do boot pelo teclado, geralmente tecla F12.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardov

Quando eu faço isso aparece essas duas opções

https://imgur.com/a/NGslDSP

adicionado 5 minutos depois

Se eu apertar na primeira opção a tela fica assim infinito não da nenhum sinal fica só escrito embaixo bem apagado "Microsoft Corporation"

https://imgur.com/a/mZYd58B

adicionado 7 minutos depois

E se eu aperto na segunda parece como nessas duas fotos abaixo:

https://imgur.com/a/3xMEAOr

adicionado 8 minutos depois

Preciso saber o que fazer,queria de último caso gastar dinheiro para mandar a algum técnico.

adicionado 24 minutos depois

@Phoenyx e @GabrielLP14 vocês conseguem me ajudar ,postei todas as informações ali em cima.Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá apresentando erro na RAM. Qual o seu hardware aí?
Adiciona estas informações no perfil, igual o meu que dá pra ver em baixo do avatar, porque respondo vários tópicos e não vou lembrar de cada user.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx uma placa-mãe H61 Asus,nela veio 4gb de ram,ai eu adicionei mais um pente de 2gb RAM,na fala que tem 6gb de ram 

Compartilhar este post

Link para o post

Tira este pente então, deve estar com defeito. O erro apresentado ali na instalação do Windows é de RAM.

Ou tá mal encaixada, ou tá trabalhando em velocidade não suportada, ou tá com defeito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@Phoenyx Mas a bios detectou ela e diz que é 1333mhz as duas

Editado por Mateuspbo

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Mateuspbo disse:

na fala que tem 6gb de ram 

Traduz isso aqui... rs

Testa sem este pente que você adicionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Na bios ta comprovando os 6gb instalado,tirei o pente de RAM que eu adicionei,ai cliquei pra dar boot normal,cliquei em inicializar o Windows normalmente,e tá na tela aqui Iniciando o Windows mas tipo parece que tá travado porq não tem nenhuma animação ou nd.

adicionado 12 minutos depois

@Phoenyx Tirei o pente de RAM e continua sem dar pra formatar,será que é a iso. do Windows 10 que está no pendrive que está errada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei man. Tu baixou o executável do site da Microsoft que prepara o pendrive bootável? Eu faria isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx baixei a iso da própria Microsoft,pra fazer pendrive bootavel usei o programa Rufus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa usar programa algum, o executável da Microsoft já prepara o pendrive.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx

Deu uma tela azul dizendo o seguinte 

Disable BIOS memory options such as caching or shadowing

TRADUZINDO

Desative as opções de memória do BIOS, como armazenamento em cache ou sombreamento.

Entende algo?

adicionado 7 minutos depois
8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não precisa usar programa algum, o executável da Microsoft já prepara o pendrive.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Estou baixando pelo celular,depois é só colocar em algum outro PC e colocar o pendrive junto?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca no PC, aponta pro pendrive e pronto. O aplicativo tem poucos MB, mas ele vai baixar os arquivos pro pendrive, não faça isso pelo celular.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Eu baixei no pc mas na hora que vou iniciar a iso só aparece para gravar no dvd,e o pendrive conectado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais