Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sylviogjr

LG C400 com teclado disparando e trava do flat não abre.

Recommended Posts

Boa noite galera.  Estou com um Note LG C400.  Ao ligar ele não obedece teclado.  Nenhuma tecla.  Instalei um USB pra começar e funcionou mas aí resolvi pesquisar e achei varios casos que em todos a troca do teclado não funcionou.  Continuou o mesmo problema.  Aliás nem teclado e mouse pad.  Mas mouse USB ok.  Para iniciar desmontei mas me deparei com um problema.  A trava do flat não abre de jeito maneira.  Enfiei a espatura e tentei delicadamente mas não abre.  Ou estou fazendo errado ou está realmente travado.  Só estou enfiando a espatula e levantando no sentido contrario da entrada do flat.  Estou errado?

Segue a foto.  Coloco a espatula entre a trava e o cabo flat preto mas ela não sobe.  Neste modelo tenho de fazer algo mais?  Se quebrar ferrou.

Com teclado e mouse USB entro normalmente e quando abro qualquer editor de texto vejo as tecla de seta disparadas ou mesmo de letras.  Ainda não sei se é o flat, teclado mas pelo que pesquisei é um problema recorrente neste equipamento e teve varias pessoas que trocaram o teclado e continuou o problema.  A princípio quero abrir essa danada de trava sem quebrar.  Alguma ideia.  Essa trava ainda não peguei ainda.

No aguardo de uma luz, obrigado.

20180703_201547.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação a trava segue o video.  Com relação ao teclado, coloquei um novo e continua disparando teclas.  Se não houver nenhuma ideia aqui, vou desconectar o teclado e usar um USB.

Mas ainda tenho esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/07/2018 às 19:47, sylviogjr disse:

Com relação a trava segue o video.  Com relação ao teclado, coloquei um novo e continua disparando teclas.  Se não houver nenhuma ideia aqui, vou desconectar o teclado e usar um USB.

Mas ainda tenho esperanças.

Retire o teclado e coloque um usb e faça o teste, se mesmo assim dispara tecla, é o sistema com vírus ou com erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais