Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG C400 com teclado disparando e trava do flat não abre.


sylviogjr

Posts recomendados

Boa noite galera.  Estou com um Note LG C400.  Ao ligar ele não obedece teclado.  Nenhuma tecla.  Instalei um USB pra começar e funcionou mas aí resolvi pesquisar e achei varios casos que em todos a troca do teclado não funcionou.  Continuou o mesmo problema.  Aliás nem teclado e mouse pad.  Mas mouse USB ok.  Para iniciar desmontei mas me deparei com um problema.  A trava do flat não abre de jeito maneira.  Enfiei a espatura e tentei delicadamente mas não abre.  Ou estou fazendo errado ou está realmente travado.  Só estou enfiando a espatula e levantando no sentido contrario da entrada do flat.  Estou errado?

 

Segue a foto.  Coloco a espatula entre a trava e o cabo flat preto mas ela não sobe.  Neste modelo tenho de fazer algo mais?  Se quebrar ferrou.

 

Com teclado e mouse USB entro normalmente e quando abro qualquer editor de texto vejo as tecla de seta disparadas ou mesmo de letras.  Ainda não sei se é o flat, teclado mas pelo que pesquisei é um problema recorrente neste equipamento e teve varias pessoas que trocaram o teclado e continuou o problema.  A princípio quero abrir essa danada de trava sem quebrar.  Alguma ideia.  Essa trava ainda não peguei ainda.

 

No aguardo de uma luz, obrigado.

20180703_201547.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2018 às 19:47, sylviogjr disse:

Com relação a trava segue o video.  Com relação ao teclado, coloquei um novo e continua disparando teclas.  Se não houver nenhuma ideia aqui, vou desconectar o teclado e usar um USB.

 

 

Mas ainda tenho esperanças.

 

Retire o teclado e coloque um usb e faça o teste, se mesmo assim dispara tecla, é o sistema com vírus ou com erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...