Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Bipa 5x somente com Placa de Video !


Posts recomendados

Boa noite a todos !! 

Pessoal, estou com uma dúvida que em meus 28 anos nunca me deparei. 

Eu possuo o PC nas seguintes configurações:

Placa-mãe: Brazil PC H61 1155
Processador: I5 3470 3.2GHz
Memoria: 8GB's 
Placa de Video: GTX 650ti
Fonte: Corsair 600w

Pois bem, eu adquiri essa placa-mãe junto a um tecnico aqui na cidade, após a minha ter queimado. Durante a instalação da mesma, a placa de video funcionou tranquilamente e assim permaneceu após umas 2 a 3 semanas.

Ao ligar o PC hoje, percebi que a mesma não dava video e logo em seguida bipava 5x. Fui testando um componente por um, até que fiz o computador ligar como se nada tivesse acontecido sem a placa de video. A coloquei novamente logo em seguida e o voltou a apresentar os 5 BIPS uma vez mais. 

o que será que pode estar acontecendo ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Primeiro temos que olhar o site do fabricante pra saber o que esses 5 bips significam. Nunca ouvi falar nessa marca de placa-mãe e certamente deve ser mais uma empresa que compra de fora e revende no Brasil, tem alguma coisa escrito nela além de h81?

Peço perdão, o modelo é uma H61 1155. 
Aparentemente é uma empresa brasileira, são os unicos dados que tenho dela :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...