Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook a quase 80ºC


Posts recomendados

1 hora atrás, CarlosBRHard disse:

Pra um notebook é normal sim se tiver forçando muito o processador, mas mesmo assim recomendo fazer uma limpeza interna só p garantir(caso ele não seja tão novo)

Tá na minha mão há um ano e meio, mas quando eu peguei já era usado.

 

1 hora atrás, grievous disse:

Essa temperatura é com ele sem fazer nada ou rodando algo?

Reparei que essa temperatura é quanto tá na tomada. Quando tá fora abaixa pra uns 47ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é comum a temperatura subir muito com ele ligado na tomada, sobe um pouco sim, pois geralmente na tomada ele entra em modo desempenho (caso você tenha configurado) e fora da tomada diminui o desempenho.

 

O meu em modo desempenho sobe uns 5-6ºc, mas nada grave.

 

Verifica as temperaturas com outro software, usa o HWmonitor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, CarlosBRHard disse:

@Rafael Timbu A temperatura ta dentro dos padrões por ser notebook. Só recomendo fazer uma limpeza porque pode ser que tenha poeira na ventoinha. E se mesmo assim a temperatura te incomodar coloca uma boa pasta térmica no processador e pode ficar tranquilo

 

6 horas atrás, Marchand Filho disse:

Não é comum a temperatura subir muito com ele ligado na tomada, sobe um pouco sim, pois geralmente na tomada ele entra em modo desempenho (caso você tenha configurado) e fora da tomada diminui o desempenho.

 

O meu em modo desempenho sobe uns 5-6ºc, mas nada grave.

 

Verifica as temperaturas com outro software, usa o HWmonitor.

 

Verifiquei as temperaturas com o HWMonitor e acusou a mesma coisa. Só a mais alta do SpeedFan que não aparece lá, creio que seja a da placa-mãe. Liguei o notebook na tomada e rodei o HyperPI, mas dessa vez só chegou a 70ºC, não sei por quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na minha opinião as temperaturas estão normais então, notebooks esquentam mais mesmo pelo espaço limitado. Seria apenas um problema se ele estivesse com essas temperaturas em idle.

 

Sugiro fazer como o @CarlosBRHard sugeriu, trocar a pasta térmica (se possível) por uma de qualidade e limpeza no dissipador e ventoinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...