Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Eventualmente não inicia


Posts recomendados

Caros amigos, boa noite! Estou com um problema que tem me dado dor de cabeça não raras as vezes. Tenho um Notebook LG N450, que adicionei mais 4gb de ram. As vezes quando preciso reiniciar, ele não da boot e nem inicia nada! Fica somente uma tela preta sem nenhuma informação, nada mesmo, só a tela. Quando isso acontece, eu tenho que abrir a tampa traseira do notebook, retirar as memórias, limpar com álcool e torcer para ele religar.
Agora a pouco aconteceu isso, simplesmente cheguei em casa, coloquei pra ligar e ele ficou assim, fiz todo o procedimento e mesmo assim não ligou, repeti umas 2 vezes e, enfim ligou. Vim até vocês para buscar uma solução, visto que não tenho muita experiência na área. Até mesmo quando vou formatar, é um grande problema, porque ele tem que reiniciar e ai já era rs, quando atualiza também que precisa reiniciar acontece a mesma coisa. O que poderia ser? Uso o note ligado na tomada, visto que a bateria dele já não carrega mais, só fica em 0%. Alguém já passou por essa dor de cabeça? Me deem uma luz amigos, porque a paciência com esse note está acabando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Windows 10 Pro. Fiz a verificação com a linha de comando, e, corrigiu alguns erros. Usei o HDTunePro também, na parte ErrorScan não houve nenhum dano ou erro, já na parte Health houve um Aviso amarelo que postarei no Print. Quanto a bateria, continua o mesmo comportamento sem ela, que aliás, já morrei há algum tempo, deixo ela conectado no Note só pra não ficar jogada em algum lugar.
Caso ajude em algo, segue as especificações do Note:
Intel Core i5 3210M
8gb de Memória Ram
Hd 500gb
Amd Radeon 7650M 1gb

Em relação à esse erro, há algo que possa fazer, ou devo correr atrás de um novo logo?

08-julho-2018_10-34.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...