Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1000,00 para jogar Fortnite.


Posts recomendados

2 minutos atrás, Marcel.phellipe disse:

Pega esse kit aqui no mercado livre. (kit-amd-phenon-x4-ll-910placa-sem-espelho-8g) por R$ 400 

 

E está placa de vídeo na terabyte (xfx-radeon-rx-560d-2gb)

 

Total R$ 964,63 

 

Depois seja feliz!

Olha, não recomendo o Phenom II X4, ele teria quase a mesma performance do Core 2 Quad, além de ficar mais caro pra pessoa. Quanto a placa de vídeo, seria uma boa no lugar da GTX 1050 que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Olha, não recomendo o Phenom II X4, ele teria quase a mesma performance do Core 2 Quad, além de ficar mais caro pra pessoa. Quanto a placa de vídeo, seria uma boa no lugar da GTX 1050 que citei.

 

Verdade ! Pensando melhor o desempenho bruto entre os processadores ficaria próximo!

 

Na verdade eu tinha prezado a vantagem dos 8Gb de RAM DRR3 que acompanham o kit do Phenom ll, e por se tratar de uma placa-mãe mais atualizada pois a tecnologia HT presente eleva a performance de acesso aos barramentos PCIE diminuindo o gargalo entre processador e VGA que acontece nas plataformas 775 DDR2 se tratando do uso de VGAs modernas.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Marcel.phellipe disse:

 

Verdade ! Pensando melhor o desempenho bruto entre os processadores ficaria próximo!

 

Na verdade eu tinha prezado a vantagem dos 8Gb de RAM DRR3 que acompanham o kit do Phenom ll, e por se tratar de uma placa-mãe mais atualizada pois a tecnologia HT presente eleva a performance de acesso aos barramentos PCIE diminuindo o gargalo entre processador e VGA que acontece nas plataformas 775 DDR2 se tratando do uso de VGAs modernas.

 

Opa, eu não tinha visto os 8GB DDR3, hahaha. Perdão.

É, nesse caso seria melhor esse kit mesmo.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Patoseiala disse:

tava pensando em comprar esse kit e uma gt 710 pra economizar mais se eu fosse comprar essas coisas precisaria comprar uma fonte?

 

GT 710 é uma porcaria e não vale nem 50 reais pela performance que ela oferece.

Quer economizar compra uma placa de vídeo usada, tipo uma HD 5750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...