Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cce shc 5400, vale a pena?


Posts recomendados

Bom dia(Noite) meus caros, estou para trocar meu toca-discos novo(aqueles de maleta péssimos) e irei comprar um antigo, para poder usar caixas de som mais antigas e por conta do peso do braço. Gostaria de saber se alguém possui ou sabe me dizer se o cce shc 5400 (aquele 3x1 preto) é bom, e se o caso for positivo, se a função de quando acabar o Disco ele trocar para rádio sozinho pode ser desligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Ted Yorke Esse 3x1 era bom, tem uns 10W a 15W RMS de potência por canal, mas só possui controle de agudos (Tone), a cápsula do disco é de cerâmica e não magnética.

A agulha ainda é vendida e não é cara.

Sobre essa função mencionada, (Trocar para rádio quando o disco acabar), nenhum equipamento desses possuem essa opção! Eles tinham uma chave seletora de função, se voltada para disco, só saia o som do disco e quando esse acabava o som ficava mudo, e assim era com as outras funções do 3x1 ou os 4x1 (tinha CD acoplado).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...