Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Felipe Leme

Compensa pôr mais memória?

Recommended Posts

Noite! Família

Compensa eu ter uma placa-mãe  que tenha 8gb ddr2 a 800/667 MHz   ou  placa-mãe 4gb que tenha ddr2 1333MHz ?

Meu processador q9650 atualmente 4gb  placa de video gtx 750 1gb  o que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8GB DDR2 800 é melhor opção. Mais memória faz mais diferença que a velocidade maior de usar apenas 4GB.

Compartilhar este post

Link para o post

8GB de RAM atualmente é o mínimo para ter um sistema rodando bem jogos e aplicativos um pouco mais pesados. Seu Core 2 Quad e sua VGA vão respirar aliviados com mais memória. Futuramente se puder pegar um SSD (se ainda não o tem), recomendo fortemente, muda COMPLETAMENTE o sistema, tudo é instantâneo, parece uma máquina nova.. uso desde 2011 e não consigo usar o Windows instalado em HD convencional mais. É viciante. No meu PC de mesa tenho um RAID-0 de SSDs e nos 2 notebooks de casa substituí os HDs de 5400rpm que vieram de fábrica por SSDs de 120GB para cada notebook.

Abraço amigo, boa sorte no upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais