Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 4790 Hyper T4 ou Akasa Venom Voodooo?


Posts recomendados

Estou usando um cooler box de um i3 e a temperatura do i7 chega a 85ºC, posso comprar um Hyper T4 em promoção na kabum que sai em media 104 reais ou um Venom Voodoo usado no olx por 140. Aceito sugestões de coolers custo/benefício também.

Meu gabinete é um NZXT Source 530

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mydgar troquei o cooler box da intel por um hyper T4 recentemente no meu i7 3770, temperaturas também estavam na casa dos 80º+ e baixaram pra cerca de 65º em jogos. Creio que você terá um resultado parecido no seu 4790, o custo beneficio dele é muito bom, apenas não utilizei a pasta termica que acompanha o cooler mas creio que ela seja suficiente. Seu gabinete também parece suportar ele sem problemas, só daria uma olhada se nao vai atrapalhar o slot de memoria, o meu tive que instalar o fan virado pro lado oposto das memorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, rusty1 disse:

@Mydgar troquei o cooler box da intel por um hyper T4 recentemente no meu i7 3770, temperaturas também estavam na casa dos 80º+ e baixaram pra cerca de 65º em jogos. Creio que você terá um resultado parecido no seu 4790, o custo beneficio dele é muito bom, apenas não utilizei a pasta termica que acompanha o cooler mas creio que ela seja suficiente. Seu gabinete também parece suportar ele sem problemas, só daria uma olhada se nao vai atrapalhar o slot de memoria, o meu tive que instalar o fan virado pro lado oposto das memorias.

 

adicionado 2 minutos depois

@rusty1Testei em jogos que usam muita CPU e a temperatura dele bateu 102ºC, sera que realmente vai dar conta esse hyper t4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mydgar disse:

 

adicionado 2 minutos depois

@rusty1Testei em jogos que usam muita CPU e a temperatura dele bateu 102ºC, sera que realmente vai dar conta esse hyper t4?

Tem algo muito errado ai então, vai aguentar bem sim, seu processador nao faz OC.

Procure na internet testes e reviews dos dois juntos e veja se as temperaturas te agradam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria (e fui) de Coolermaster, mas um Hyper 212X quando montei meu 6700K (que vem sem cooler) fim de 2015.

 

Paguei cerca de 110 reais no 212X e mantém meu 6700K stock 4.0GHz jogando no verão a 67ºC sem fazer quase barulho. Belíssimo cooler. Recomendo a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, rusty1 disse:

Tem algo muito errado ai então, vai aguentar bem sim, seu processador nao faz OC.

Procure na internet testes e reviews dos dois juntos e veja se as temperaturas te agradam.

Chegou a 96 esse processador é mt quente mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rusty1 disse:

7700k é bem esquentadinho mesmo, Hyper T4 é um bom aircooler de entrada junto com processadores bloqueados pra OC

Acho que vou gastar um pouquinho mais e pegar um Hyper 212x, melhor que gastar dinheiro e ter chance de n resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...