Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Carlos_Oliveirae

Problema com janelas invisíveis Windows 10

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia / Boa tarde / Boa noite

 

Eu tenho um notebook Acer Aspire VX5-591G i5 GeforceGTX1050 e estou tendo um problema que está acontecendo há pouco tempo ..
Toda vez que eu tento iniciar algumas janelas específicas como por exemplo do meu antivírus (Norton) ou o client do League of Legends, a janela abre e mostra somente a delimitação da borda, ficando todo conteúdo invisível no meu desktop - é possível ouvir sons produzidos por ele e também é possível perceber a alteração no cursor quando você passa por cima de um lugar que supostamente era pra ter algum botão ou caixa de texto, acredito que com o print vocês possam ter uma ideia melhor.. 
Existe alguma forma de resolver esse problema ? Desde já muito obrigado !

img.png

Editado por Carlos_Oliveirae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Carlos_Oliveirae

 

Seja bem vindo ao fórum.

 

Seu driver de vídeo está atualizado? Recomendo remoção utilizando o Display Driver Uninstaller e posterior instalação do driver mais recente. Verifique também se o Windows está pendente de atualizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×