Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

h61 foxconn é confiável?


Posts recomendados

recentemente comprei um computador usado de um cara, com um i5 3330, 8gb dual Channel, uma gigabyte b75m, 1050ti da gigabyte, enfim, fui até a casa dele e teste o Pc, tudo funcionando normalmente. então peguei o Pc e levei até meu carro e fui embora. chegando em casa, fui ligar o PC e nada do mesmo ligar, tentei de tudo, mas sempre que eu tentava ligar, a fonte ligava, e logo em seguida ligava o cooler do processador e uns 2-3 segundos depois desligava. as vezes tinha q tirar a fonte da tomada, esperar uns minutos e ligar de novo pra conseguir fazer os coolers girarem dnv, ou então ficava num loop, ligando e desligando sozinho, sendo que nem dava vídeo, já que n ficava ligado mais que uns 4s. então eu fui tirsr o processador pra ver o que poderia ser e notei logo de cara um pino quebrado na placa-mãe, então deduzi que fosse esse o problema, e aí fui pesquisar uma outra placa-mãe baratinha pra comprar, e achei uma foxconn no mercado livre, por 260 reais, e comprei, tá pra chegar até dia 10, e queria saber se é uma placa-mãe boa e confiável, porque tô com medo e colocar a 1050ti nela e dar ruim.

a propósito, a fonte é de 500w 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904367413-placa-me-h61-ddr3-lga1155-i3-i5-i7-2-e-3-ger-zerada-_JM

aí tá o link, ela n me parece uma placa da foxconn, mas me digam se é boa ou é furada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 05/07/2018 às 03:42, Pepe Souza disse:

recentemente comprei um computador usado de um cara, com um i5 3330, 8gb dual Channel, uma gigabyte b75m, 1050ti da gigabyte, enfim, fui até a casa dele e teste o Pc, tudo funcionando normalmente. então peguei o Pc e levei até meu carro e fui embora. chegando em casa, fui ligar o PC e nada do mesmo ligar, tentei de tudo, mas sempre que eu tentava ligar, a fonte ligava, e logo em seguida ligava o cooler do processador e uns 2-3 segundos depois desligava. as vezes tinha q tirar a fonte da tomada, esperar uns minutos e ligar de novo pra conseguir fazer os coolers girarem dnv, ou então ficava num loop, ligando e desligando sozinho, sendo que nem dava vídeo, já que n ficava ligado mais que uns 4s. então eu fui tirsr o processador pra ver o que poderia ser e notei logo de cara um pino quebrado na placa-mãe, então deduzi que fosse esse o problema, e aí fui pesquisar uma outra placa-mãe baratinha pra comprar, e achei uma foxconn no mercado livre, por 260 reais, e comprei, tá pra chegar até dia 10, e queria saber se é uma placa-mãe boa e confiável, porque tô com medo e colocar a 1050ti nela e dar ruim.

a propósito, a fonte é de 500w 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904367413-placa-me-h61-ddr3-lga1155-i3-i5-i7-2-e-3-ger-zerada-_JM

aí tá o link, ela n me parece uma placa da foxconn, mas me digam se é boa ou é furada

A placa-mãe é confiavel ? to pensando em comprar a mesma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um familiar que tem uma placa Foxconn 775 há 10 anos e nunca deu problema, comprou nova na época e usa direto 13h/dia todos os dias com um Core 2 Quad Q6600 sem problemas. Acho que é uma boa marca sim. A Foxconn é conhecida por fazer os fans dos coolers box da Intel, já tive vários CPUs Intel com o fan fabricado pela Foxconn e nunca me incomodaram. A placa-mãe desse meu familiar também nunca incomodou, é super estável aliás, mais estável até que a placa Intel que era usada antes da Foxconn com um Pentium 4 lá por 2003. Pode comprar sem problemas, desde que esteja bem conservada, pois se o dono anterior não cuidou, não tem nem Asus ou MSI que funcionem direito. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...