Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover windows do hd sem perder arquivos.


Posts recomendados

Comprei um ssd pra por windows, e tenho meu hd que eu usava de 1tb, eu dividi pra jogo e o windows, tem como eu tirar só o windows sem perder a partição que está meus jogos? (Ja tem 600gb em game) porque eu acho que vai dar ruim se deixar dois hd com dois sistema operacional e tem como deixar tudo um só? porque no caso esse hd de 1 tera vai ficar só pra jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você é uma daquelas pessoas que guarda tudo nas bibliotecas e na área de trabalho pode ir na sua pasta de usuário e copiar para outra partição. Não recomendo aquele tipo de instalação que o windows oferece que mantém seus arquivos deixa o PC bem mall

adicionado 2 minutos depois

Se a partição onde está seus jogos for diferente  não tem problema apague o windows e reinstale. Só não apague a partição dos jogos na hora de instalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de instalar o Windows no SSD retire o HDD.

Depois conecte os dois no computador e exclua a partição do Windows pelo Gerenciamento de Disco

voce ficará com um Espaço Não Alocado no início do HDD, para juntar com a partição onde estão seus jogos, terá que usar programas de terceiros pois o Windows nativamente não estende partição para à esquerda.

Procure o AOMEI Partition que ele faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...