Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurações pra pc gamer


Posts recomendados

Galera, eu ia fazer um upgrade no meu, mas como eu "divido" com meu irmão, falei com meu pai e ele vai me ajudar a comprar um novo.

Não tenho muito problema com orçamento, mas não quero um pc que eu gaste absurdo tendo em conta os jogos que jogo são :

LOL, CS:GO, GTA V (FiveM), PES/FIFA.. meu estilo de jogo não foge disso e queria um pc que rodasse de boa.

Preferência por AMD.. espero que ajudem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rck99 disse:

Galera, eu ia fazer um upgrade no meu, mas como eu "divido" com meu irmão, falei com meu pai e ele vai me ajudar a comprar um novo.

Não tenho muito problema com orçamento, mas não quero um pc que eu gaste absurdo tendo em conta os jogos que jogo são :

LOL, CS:GO, GTA V (FiveM), PES/FIFA.. meu estilo de jogo não foge disso e queria um pc que rodasse de boa.

Preferência por AMD.. espero que ajudem .

@rck99 seria mais adequado informar uma margem de gastos! Pois são sabemos seu padrão talvez absurdo pra você seja algo relativo em nossa concepção!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2018 às 23:25, Marcel.phellipe disse:

 

Vá no site terabyte clicando no link abaixo e monte seu computador escolhendo as seguintes peças:

 

Link Terabyte monte seu computador

 

placa-mãe

B350GT3 BIOSTAR R$ 431,00

 

PROCESSADOR

Ryzen 3 2200G R$ 454,00

 

MEMÓRIA RAM

Mushkin 8GB 2400mhz DDR4 R$ 441,00

 

PLACA DE VÍDEO

ASUS 1050TI 4GB R$ 869,00

 

ARMAZENAMENTO

HD TOSHIBA P300 1TB  R$ 210,00

 

FONTE 

FONTE PCYES ELECTRO V2 430W R$ 186,00

 

GABINETE

Gabinete Bluecase BG-009B R$ 178,00

 

Tudo ficou no total de R$ 2.778,00

 

 

Veja esta configuração

adicionado 16 minutos depois

Observação: você deve pedir no campo de observações para que atualizem o BIOS da placa-mãe e que instalem a versão Trial do Windows 10, pois tais alterações não geram custos adicionais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 5 2600 (Cissa Magazine / Terabyte - veja o melhor preço)

Biostar B350GT5 (Terabyte, peça para atualizarem a BIOS)

8GB DDR4

RX 580 8GB

Fonte Corsair CX 550 (Cissa / Terabyte - veja o melhor preço)

HDD 7200RPM 64MB Cache (Mercado Livre)

Gabinete Aerocool Aero 500 (Cissa Magazine)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcel.phellipe disse:

Veja esta configuração

adicionado 16 minutos depois

Observação: você deve pedir no campo de observações para que atualizem o BIOS da placa-mãe e que instalem a versão Trial do Windows 10, pois tais alterações não geram custos adicionais. 

To pensando num R5 2400G

HD SEAGATE E UMA CX450 .. o que ACHA ? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Não recomendo 2400G se você tiver dinheiro para o 2600, pois o 2600 é mais custo benefício.

650 por 8 threads = 80 reais por tread. 850 por 12 threads = 70 reais por thread.

 

Bom... Se realmente você ainda tiver saldo disponível @rck99 com certeza o 2600 é melhor escolha, eu só confirmei o 2400g deduzindo que estaria no limite do seu orçamento! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...