Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de novo hd laptop (compatibilidade)


Posts recomendados

Boa tarde, eu nao entendo muito de compatibilidade de Hd para laptop..

Eu tenho um Laptop Hp Pavilion dv5 - 1050ep  de 2008... ontem o hd dele foi para o saco, nao é detetado e nao dá para formatar, nem com reset da bios..

eu procurei alguns hd iguais ou parecidos, mas nao encontrei nada nas lojas com a mesma S/n e modelo do atual.. mas encontrei

um no Olx, usado e em bom estado, segundo o vendedor ja se encontra formatado, ele é 5400rpm.. atraves de pesquisas fiquei sabendo que so precisa ser 5400rpm Sata 2.5, queria saber se o hd vai servir no meu laptop

 

Foto meu hd

Spoiler

 

5b3e3dcbd8555_MeuHD.thumb.jpg.68c4f7026d509d41b798a7e50655d136.jpg

 

 

Foto Vendedor

Spoiler

 

Hd Vendedor.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aeonflux513 O HD não precisa ser do mesmo modelo, o S/N (número de série) é um número único para cada HD, portanto você não vai achar igual, para substituir o seu, é só procurar por HD Sata 2,5' o tamanho, ai é você que escolhe, você pode até instalar um SSD caso queira dar uma melhorada no desempenho (porém é bem caro), em relação ao link que você passou, sou meio preconceituoso com HD usados, como é algo que considero importante, prefiro optar  por um novo com Garantia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...