Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando sozinho apos troca de hd.


Posts recomendados

2 minutos atrás, thiago batista furtado disse:

Isso, eu coloquei o hd antigo no pc novo e estou usando todo o sistema antigo, inclusive o windows, o hd do pc novo eu ate tirei da maquina.

Ah então é isso, você não deve fazer isso sem reinstalar os drivers para o novo PC se não o desempenho vai ser ruim mesmo.

Veja a marca e modelo da placa-mãe, entre no site do fabricante e baixe todos os drivers. O sistema pode ficar um pouco carregado, então recomendo remover os drivers antigos.

 

Por que não apenas conecta o disco novo e utiliza ele para acessar os aquivos, mantendo o HD novo com a instalação do Windows nova?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que 95% das vezes que da esse erro, é quando o computador hiberna e precisa voltar, quase sempre ele da o erro, agora usando ele a chance de reiniciar é quase zero, aconteceu 2 vezes só, sempre é na volta da hibernação que ele se apaga quando não esta em uso e quando vai voltar aparece esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thiago batista furtado disse:

Percebi que 95% das vezes que da esse erro, é quando o computador hiberna e precisa voltar, quase sempre ele da o erro, agora usando ele a chance de reiniciar é quase zero, aconteceu 2 vezes só, sempre é na volta da hibernação que ele se apaga quando não esta em uso e quando vai voltar aparece esse erro.

Certeza que instalou todos os drivers corretos? Qual a sua placa ou (se aplicável) marca do novo computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, thiago batista furtado disse:

Eu baixei um programa da dell que checa atualizações e quando ele ta baixando atualização da placa o pc da o erro da tela azul, provavelmente esse erro tem haver com a placa de video.

Vai na mão, use o seu service tag no site, baixe os drivers um a um (principalmente de Chipset e MEI) e instale substituindo as versões atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...